𝐃É𝐂𝐈𝐌𝐎

4.4K 186 2
                                    

10. 🤍 𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 - 🗓𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨 - ⏱️15:25 -📍 𝐑𝐉.

– É sério, não precisa lavar. - insiste e eu largo tudo que estava em minhas mãos, pego um pano e seco elas, me viro para Gabi e rodeio seu pescoço com meus braços.

– Você me chamou do que? - pergunto e ele aperta minha cintura.

– Vida, eu te chamei de vida. - afirma e eu abro um sorriso bobo, pode não significar nada, mas pra mim significou e pra cacete. – Por que?

– Não é nada, só quis confirmar. Agora deixa eu lavar essa louça rapidinho. - volto minha atenção á pia, me virando para ela, ele ainda está com as mãos na minha cintura.

– Helena larga essa louça, vai! A gente pode assistir um filminho, com comida agarradinho, mas deixa a Rose lava, ele chega logo logo. - tenta e eu que sou orgulhosa como uma mula, não me entrego fácil.

– Gabi, deixa eu lavar! É sério, não é nem 10 minutos, enquanto isso você pode achar algum filme pra gente assistir! - dou a proposta e ele cede, logo sumindo dentre a casa.

E finalmente, começo a lavar a louça, e olha, não menti que eram apenas 10 minutos, nem parece que eram umas 100 tigelinhas.

Normal pra quem foi morar sozinha aos 19 anos, ou pra quem é o filho mais velho, sempre ficam com as maiores louças da família, louça do churrasco? É da Helena! Louça da janta? É da Helena.

Nunca contei isso pra ninguém, mas eu tenho 3 irmãos, dois por parte de pai e um por parte de mãe, todos são homens.

Lucas e Davi são meus irmãos por parte de pai, nunca conheci eles, ambos nasceram após meu pai se separar da minha mãe e morar fora de casa.

Já Hiago, meu irmão por parte de mãe, ele é um pouco mais novo que eu, tem 17 anos, ainda mora com a minha mãe, ele é fruto de um relacionamento do tinder.

Sempre que falamos nesse assunto minha mãe fica toda envergonhada, é muito engraçado, ela não gosta de lembrar dele, por que parte da feiura dele, o Hiago conseguiu pegar, oh dó.

Nunca mais vi ele quando terminei com Veiga, eles moram em São Paulo, e deste estão, nunca mais fui pra lá, odeio ficar relembrando coisas que não gosto.

E graças a Deus minha mãe se mudou, desde que ela e meu pai se separaram, ela estava naquela casa, relembrando os tempos que ele traia minha mãe com outra mulher.

Nunca fui lá e se fui, não passei nos quartos nem banheiros, tenho motivos.

Mas eu amo muito minha mãe e Hiago, eles são tudo pra mim.

Fiquei pensando tanto que nem percebi que já acabei a louça, vamos voltar pra realidade, não é?

Seco minhas mãos no pano seco e vou até o banheiro, lavando minhas mãos no sabonete cheiroso pra tirar o cheiro de detergente.

Saio do banheiro e vou até a sala, vejo Gabi sentado no sofá coberto com uma mantinha e com um controle em mãos, apontando para a TV.

– Olha, Titãs ou Homem Aranha? - pergunta e eu penso, me aproximando dele e deitando em seu ombro.

– Homem Aranha. - escolho e ele coloca na TV o filme escolhido.

[...] 19:49

Porra, já são 19! Preciso ir, o Veiga vai chegar lá em casa as 20h, puta que pariu.

– Porra, Gabi, eu preciso ir. - aviso me levantando e ele me olha super confuso.

– O que? Por que? - pergunta meio sonolento, corro indo calçar meu tênis.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora