𝐐𝐔𝐈𝐍𝐐𝐔𝐀𝐆É𝐒𝐈𝐌𝐎ᵗᵉʳᶜᵉⁱʳᵒ

1.8K 77 29
                                    

53. 🤍Helena Vieira - 🗓Segunda - ⏱️06:34 - 📍RJ.

Tô muito ansiosa pra esse casamento!

Pois é, hoje é dia 12/06, dia dos namorados porém Pedro e Manu resolveram casar hoje! Foi tudo de última hora, eles nos avisaram essa sexta.

O casamento vai começar as 09 horas, estou aqui com a Manu, Marília e a tia Yas, a mãe da minha melhor amiga.

Eu e Gabriel seremos padrinhos por parte do Pedro, Marília e Ribeiro serão padrinhos por parte da Manu.

As crianças que iriam entrar com a Manu, são Benjamin, Totoi, Guto, Lorenzo, Pedrinho, Matteo e a Helena.

A Heleninha vai estar tão fofa! A única menina entre os 5 meninos.

Já fechamos o grupo, porém as outras crianças vão estar nos primeiros bancos.

– Eu tô nervosa. - Manu diz enquanto a maquiadora termina sua maquiagem colocando apenas uma bruma.

– Não precisa ficar nervosa, vai dar tudo certo! - Marília diz se sentando agora a onde Manu esteve.

Pra dar tempo, eu mesma vou fazer a minha maquiagem.

Meu vestido é longo, lilás e com alças, com uma fenda na lateral e seu decote é em V, porém mais folgado.

Ainda tô descalça, eu não vou ficar aguentando salto sendo que falta três horas pra esse casamento começar.

Passo um gloss e pronto, só falta o babyliss.

– Amiga, conseguiram a gravata do Gabriel? - Manu pergunta.

– O Pedro conseguiu ontem, quase que não deu. - falo rindo pegando o babyliss.

– Caraca. Que bom que deu né. - ela diz.

– Pois é, pensei até em usar um vestido azul. - falo e ela sorri.

– Ia ficar linda, mas o lilás.. - ela diz.

– Tô apaixonada nesse vestido. - falo.

Meu celular apita e Manu vai até sua mãe.

Vejo meu celular, é uma chamada de vídeo do Gabriel.

Apoio meu celular no espelho e atendo.

– Já tá com saudade, é? - pergunto rindo e ele se mostra no espelho.

– Olha como eu tô lindo. - ele diz fazendo pose.

– Tá mesmo, e essa gravata aí ein? Arruma direito. - falo e ele arruma.

– Melhor? Se liga na Nike do pai. - ele diz mostrando o tênis.

– Lindo, único de Nike. - falo continuando a fazer o meu cabelo.

– Tem que ser único, geral de sapatênis ou sapato, eu ein, não vou usar essa coisa aí não! - ele diz arrumando o cabelo.

– 'Cê que sabe. - falo sorrindo.

– Mas e aí? Como vocês tão? - pergunta virando a câmera para ele.

– Bem, até agora sem dor. - falo e ele sorri.

– Que bom. - ele diz. – Logo a gente vai poder saber se são dois, né. - ele fala animado.

– Uhum, minha barriga cresceu muito mas muito pouco, mas cresceu. - falo me levantando da cadeira e mostrando minha barriga de lado.

– Ainda tá linda. - ele diz e eu me sento novamente sorrindo, sentindo minhas bochechas esquentarem.

Eu nem vou responder, provavelmente vou falar alguma merda e o Benjamin tá por ali.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora