𝐐𝐔𝐀𝐃𝐑𝐈𝐆𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎

2.1K 94 17
                                    

40. 🤍Helena Vieira - Segunda - ⏱️20:39 -📍 RJ.

– Oi Gi! - falo abraçando minha amiga.

Acabamos de chegar na casa do Bruno Henrique, chegamos meio tarde, já que nos atrasamos um pouco.

Primeiro motivo é que dormimos até demais e o outro é que o Bê tava cansado, não queria ir.

Mas logo ele se animou e quis ir.

Quem conseguiu convencer ele, não é?

O Gabriel.

Falando nele, mal chegou e já tá lá na churrasqueira com os meninos do ninho.

E o meu filho foi junto!

Má influência esse aí.. Claro que é brincadeira, né?

Gisellen me leva até a cozinha e lá encontro todas as meninas: Marília, Manu, Isa e Tainá.

– Oii meninas! - falo me sentando num banquinho que está ao lado da Manu.

– Oii Leninha! - Tata diz me abraçando.

– A gente tava falando de você e do Gabriel, mesmo! O que aconteceu que vocês chegaram tarde? - Mari pergunta.

– Chegamos meio dia lá de São Paulo, dormimos a tarde toda e o Bê ficou desanimado, mas logo quis vir. - falo.

– Tadinho do Bê, ele veio? - Manu falou e eu assinto.

– Veio, assim que chegou correu até a gente e abraçou até o vizinho! - Isa fala e todas nós rimos.

– Mas no fim ficou lá com o Gabriel. - falo cruzando os braços e elas riem debochando de mim.

– Amiga, que drama é esse? - Gisellen diz.

– Não é drama, o Bê e o Gabi se conhecem faz o que? Um mês? Eu criei o meu filho. - falo e Marília revira os olhos.

– Não é possível que tu tá tendo ciúmes do teu namorado, criança é assim mesmo, conhece a pessoa ontem e já se apega. Logo ele volta a ficar grudado em ti. - Mari fala e eu descanso com suas palavras.

Eu juro de pé junto que não é ciúmes do Gabi, só que tipo.. Eu vivi com o Bê colado em mim por três anos!

Isso é sentimento de mãe.

– Não é ciúmes. - falo simples me encostando nas costas da cadeira.

– Tá bom, fala como foi lá em São Paulo? - Manu fala e eu descruzo os braços, já esquecendo da história do assunto passado.

– Foi bem divertido, ficamos dois dias nos pais do Gabi e o resto na minha mãe, teve festa, futebol e conversa pra caralho. - falo animada e elas se animam.

– Festa? Nem sabia que tinha. - Isa fala.

– Foi na casa do Matuê em SP, foi alguns rappers e uns jogadores. - falo e Manu resmunga como se lembrasse.

– Ahh! Ouvi falar que ia ter essa festa, rolou alguma coisa? - Manu diz.

– Eu encontrei o Scarpa, Yuri e como se não bastasse esses dois, o Raphael! - falo.

– Puta que pariu, deu merda? - Gisellen pergunta.

– A gente discutiu, mas depois quando já era bem de madrugada o Gabi brigou com o Raphael.. - falo cruzando os braços novamente.

– Ihh, foi pesado? - Mari pergunta.

– Não sei, tava doidona nesse momento. - falo e elas riem.

A gente conversou um monte até que uma serzinha chega até nós.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora