𝐕𝐈𝐆É𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎

3.2K 128 6
                                    

24. 🤍Gabriel Barbosa. - 🗓𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚 - 18:58 - 📍𝐑𝐉.

Enquanto ficamos ali na resenha, todos da equipe acabaram de chegar, tem algumas crianças aqui tipo o Bê; o Guto e Totoi; Pedrinho e Sofia; Mallie, Lorenzo.

Tem muita criança aqui, tô até tonto com todos correndo pra lá e pra cá.

Só a Sofia que é um amor, o resto tá tudo bagunçando a casa inteira.

E eu não ligo por que é criança né? Não tem muito o que fazer.

– Gabi 'cê tá bem? - BH pergunta e eu assinto.

– Tô, por que? - falo saindo do meu transe.

– Não é que você tá brisando aí. - Cebola diz enquanto Sofia fica agarrada nele.

– A gente tava falando sobre o jogo de hoje, pra quem foi o gol? - Ribeiro pergunta.

– Foi pro meu filho. - falo simples.

– Que filho? - David Luiz pergunta e eu me toco que alguns daqui ainda não sabem.

– Pro Benjamin. - respondo.

– O homem sabe conquistar a mulher, né? Só se aproximar do filho que já tá na tua. - BH fala e eu rio sarcástico.

– Quando isso começou, Gabriel? - Filipe Luiz pergunta.

– Quando a gente se conheceu, estávamos indo dormir quando ele me chamou de pai. - respondo.

– No mesmo dia? - Arrasca pergunta curioso.

– É, no mesmo dia. - falo e Arrasca se satisfaz.

– Criança é assim mesmo, ainda mais sem um pai presente, aí sim que qualquer um toma o lugar de pai. - Ribeiro diz e eu concordo.

– O pai dele é um babaca, abandonou ele e a Helena assim que descobriu que ela tava grávida. - falo e todos concordam.

– Enfim, vai ter churras? - BH pergunta.

– Claro né Bruno, vamo lá no quintal acender o fogo. - falo e todos se levantam, fomos até o quintal.

Aqui estão as mulheres e as crianças, puxamos algumas cadeiras e sentamos por ali perto cada um de sua mulher.

E eu tô perto da minha.

O mais legal é que de todos aqui, a Helena é a única que tá sentada no meu colo, não julgo, eu que pedi, ela até queria sentar numa cadeira.

Mas eu queria ficar perto perto, não só perto.

Eu sou complicado, eu sei.

– Amor, deixa eu pegar uma cadeira vai! - insiste e eu nego pela milésima vez.

– Vida, fica aqui, tá tão gostoso. - falo.

– Gostoso pro seu pau, né? - sussurra no meu ouvido e eu rio.

– Pra caralho. - respondo no mesmo tom e sinto ela dar alguns arrepios.

Eu me divirto.

Aproveito pra dar uma olhada no Bê, ele tá lá brincando perto da piscina junto com Totói e Pedrinho, pelo que Helena me diz, os três são melhores amigos.

Acho engraçado o Guto sempre perto da Marília, acho que por não ter ninguém da idade dele, ele fica assim.

Então eu chamo o Bê.

– Que foi papai? - Bê pergunta e eu sinto Helena ficar meio confusa.

– Bê, olha o Guto ali, ele tá sem ninguém pra brincar. - falo apontando discretamente, mas sei que Marília já percebeu o que eu iria fazer.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora