𝐕𝐈𝐆É𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎

3.1K 132 20
                                    

23. 🤍𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 - 🗓𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚 - ⏱️15:47 - 📍𝐑𝐉.

Sinto que tô brisando, mas é por que eu não consigo tirar os olhos dos dois ali, abraçados respeitando o hino.

Enquanto Benjamin canta alguma coisa e Gabriel fica sorrindo para ele, imagino que seja o hino do Flamengo que eu ensinei.

Ele sabe o hino todinho, palavra por palavra e sabe o que significa também.

Gabriel da alguns beijos carinhosos no Benjamin, que sorri e beija Gabi de volta.

É sério, eu não tô aguentando.

Até que o hino acaba e Gabi se despede de Benjamin, ele aceitou tranquilo, eu pego Bê e vou até dentro com eles, onde só eu, ele e o Bê estamos, mais ninguém.

– Tchau amor, bom jogo. - falo beijando ele, que abraça minha cintura.

– Tchau amor, eu vou dar o meu melhor. - diz e Bê abraça as pernas do Gabriel, que pega Benjamin no colo e abraça ele.

– Tchau papai, eu quero um gol! - diz e Gabriel ri.

– Seu pedido é uma ordem, tchau Bê. - diz beijando sua bochecha.

Ele me entrega Benjamin e eu pego o meu filho, Gabriel me dá um outro selinho e sai indo até o vestiário.

– Mamãe a gente vai na torcida? - pergunta me abraçando.

– Não amor, a gente vai a onde a tia Linda, o tio Valdemir, a titia Dhiô e a tia Rose estão. - respondo caminhando até onde estão.

– Entendi.

Eles já estão na reserva e a gente vai junto lá.

Chegamos lá e eles nos cumprimentam, Bê ficou tagarelando sobre como ele entrou na hora do hino com o Gabriel.

Todos ouvem atentamente ao garoto, e eu nem consigo entender direito por que como eu disse mais cedo eu tô brisando.

Ainda eu tô brisando por que eu não tô acreditando no que eu vi, Benjamin ficou mais feliz do que nunca e isso deixa o meu coração quentinho.

Até que meu celular começa a tocar, vejo o nome no topo e é o Raphael.

Acabou com a minha brisa feliz.

CALL ON::::

R - Que história é essa do meu filho entrar com o Gabriel no hino?

H - Quem que cuida da criança? Você querendo ou não eu iria fazer isso alguma hora, você sabe que eu não torço pro Palmeiras.

R - Mas é meu filho também, Helena. E fica mal pra mim, eu jogo no Palmeiras, porra!

H - Eu não ligo, Raphael. Você nem passa tempo com o Benjamin direito, se ao menos passasse eu até pensaria nisso antes.

R - Tudo bem, mas quanto começarem a te atacar na Internet, eu não vou defender porra nenhuma.

H - Eu não preciso que você me defenda.

R - Como quiser.

CALL OFF:::::

Ele desliga e eu bufo, que babaca!

E ainda quer pedir satisfação, que homem idiota.

– O que aconteceu, Lena? - Linda pergunta vindo até mim.

– O pai do Benjamin acabou de ligar pedindo satisfação dele entrar no campo com o Gabriel. - falo e ela fica confusa. – O pai dele joga no Palmeiras, acho que a senhora conhece: Raphael Veiga.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora