𝐓𝐑𝐈𝐆É𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐍𝐎𝐍𝐎

2K 94 20
                                    

39. 🤍Helena Vieira - 🗓Segunda - ⏱11:02 - 📍SP.

Caralho, o que aconteceu?

Eu não tô lembrando de nada, tá tudo girando.

Estou num quarto, que pelo menos consigo identificar, é o meu quarto, estou na cama onde eu dormia antes de sair de casa.

Não tem ninguém no cômodo ao não ser eu.

Logo, alguém aparece entrando no quarto, a pessoa esta com algo na mão e tá se aproximando de mim, mesmo perto não consigo ver quem é.

– Bom dia, tá melhor? - pergunta beijando minha bochecha, é o Gabriel.

– Bom dia, acho que sim. - falo me sentando na cama e o endredom cai do meu corpo, ele percebe e ri.

É aí que eu vejo que estou nua.

Olho pro Gabriel que tá sorrindo e cubro meus seios novamente, não esperava isso.

– Trouxe essas frutas e água pra você, quero que coma e tome tudo que eu trouxe. - manda e eu faço cara feia.

– Tô sem fome. - falo me jogando na cama e ele me puxa para que me sente novamente.

– Essa não é a questão. Vai, come. - pede se sentando na cama e eu pego a maçã e mordo com uma vontade que só.

Como uma maçã, algumas uvas e duas bananas, tomo toda a garrafa de água.

Eu fiquei bêbada assim? Cacete.

Como se não fosse suficiente eu transei.

Pena que eu não me lembro de nada.

– Isso mesmo, vem, vamo tomar um banho. - fala e eu me levanto, apoiada nele.

Fomos até o banheiro e tomamos um banho, dessa vez sem malícia.

Saio do banho e fico ali sentada no vaso enquanto ele acha alguma roupa pra mim.

– Pode ser essa? - pergunta me mostrando um top branco e um short preto da Nike.

Assinto e ele me ajuda a vestir a roupa.

Eu amo esse homem.

Me alongo depois de pôr a roupa pra ter um pouco mais de disposição.

Tomo os remédios que ele trouxe junto pra ressaca, aproveito e tomo mais uma garrafa de água que Gabriel trouxe.

Vou ao espelho e tenho um rápido flash back, no qual eu estou na festa dançando, porém eu via Gabriel e Raphael brigando.

Que porra aconteceu?

Desvio o olhar e saio do quarto, desço indo até o andar de baixo.

– Bom dia. - falo sonolenta me sentando na cadeira diante a mesa ao lado do Gabriel.

– Bom dia, filha. - minha mãe fala cortando algum legume.

– Como foi a festa ontem? - Thiago pergunta com Benjamin no colo.

– Até onde eu me lembro foi boa. - falo e Gabriel não fala nada, só mexe seu café.

– Quando eu era mais novo, eu ficava assim ou pior.. - fala e eu rio.

Olho pro Gabriel e toco sua mão, apertando ela.

Tenho que te perguntar uma coisa. - sussurro pra ele que me olha e franze o cenho.

Me levanto e vou até o quarto, ele me segue.

Fecho a porta assim que ele entra.

– Que foi? - pergunta se sentando na cama.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora