32. 🤍Helena Vieira - 🗓Sábado - ⏱️10:23 - 📍RJ.
Dou alguns resmungos e abraço o homem que está acordado do meu lado, ainda tô meio dormindo, mas senti ele sair mais cedo..
Ontem a noite viemos pra casa do Gabriel e dormimos aqui, agora oficialmente namorados.
Ainda tô muito surpresa com o que ele fez ontem, foi incrível! Eu amei muito.
Ele me abraça e passo a mão em seu cabelo, mas não consigo achar os cachinhos, cadê eles?
É o Gabi mesmo?
Abro os olhos lentamente e vejo Gabriel.. LOIRO.
Como assim ele tá loiro do nada? Tive até um susto, pulei da cama.
– Calma, sou eu. - Gabi diz segurando minha mão e eu me aproximo de novo, passando a mão em seu cabelo.
– Você pintou e cortou! - falo sorrindo muito animada e ele sorri acariciando meu rosto.
– Você queria que eu pintasse, e eu fiz. - fala e eu continuo com o sorriso em meu rosto.
– Como pode, tá ainda mais gostoso! - falo analisando o corte e ele sorri convencido.
– Eu sei, quando ta loiro esquece. - fala e eu começo a rir.
– Só espero gols, agora. Se não acontecer eu vou sentir falta dos cachinhos. - falo e ele concorda, aceitando o desafio.
– Então seus tempos esperando já se esgotaram, amanhã contra o Corinthians vai ter um só pra você.
– Nossa, me senti privilegiada!
– Tem que ser, né? Minha namorada. - fala e eu sorrio emocionada.
– Sempre quis ouvir você falar isso.
– Isso o que?
– "Minha namorada".
– Minha namorada, minha namorada, minha namorada. Te amo. - fala dando selinhos a cada frase.
– Eu também te amo. - falo agora segura ao falar a frase.
Nos beijamos e abraço seu corpo quente.
– Vem, vamo levantar que o Bê e o Hiago já tão aqui. - fala e eu concordo me levantando.
Vou ao banheiro e me ajeito, arrumando a camiseta enorme que está em meu corpo, limpo meu rosto com alguns produtos que deixei aqui.
Saio do quarto e vejo Gabriel ajeitando seu cabelo no espelho.
Vou até ele e pego em sua mão, caminhamos até a parte de baixo da casa dele.
Assim que descemos, Benjamin vem correndo em minha direção e me abraça.
– Oi meu amor. - falo me agachando e abraçando ele.
– Mamãe! Você dormiu com o papai e não me chamou? Que chato. - fala fazendo bico.
– Então, a gente precisa conversar, você, o papai e eu. - falo olhando pro Hiago que tá atento em nossa conversa.
– O que? Anh? Tá tá, eu saio. A sua mãe tá aí, Gabi? - pergunta e Gabi nega.
– Minha mãe não, mas a Dhiô tá lá no quarto. - fala Gabriel apontando para cima e Hiago dá de ombros, subindo.
Até parece que ele tá nem aí, ele gosta da Dhiô.
Gabriel vai ao sofá e dá algumas batidinhas nele, Bê corre até onde ele bateu.
Sentamos lá e Bê fica nos encarando.
– Filho, o papai e a mamãe, nós estamos juntos, estamos namorando. - Gabriel fala e Benjamin começa a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romantizm- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...