𝐒𝐄𝐗𝐀𝐆𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎

1.1K 58 24
                                    

64. 🤍Helena Vieira - 🗓Domingo - ⏱️21:16 - 📍RJ.

ATENÇÃO:: duas narrações nesse capítulo!!

– Eu te falei que não era pra você beber, mas como sempre, tu não me escuta.

Que saco.

Por culpa de um golinho de álcool, eu tô aqui, recebendo sermão em dobro, triplo, sei lá.

O Gabriel não para de falar, quando eu disse que iria explodir, não menti!

– Já entendi, pode me deixar em paz, por favor? - peço cruzando os braços.

– Helena, você tem noção que talvez teria acontecido alguma coisa com os bebês ou até mesmo com você? Porra. - ele diz passando a mão em sua testa.

– Tenho, mas agora estamos aqui, mais vivos do que nunca. - eu respondo.

– Pelo amor de Deus, você com certeza não tem noção do que acabou de acontecer. - Gabriel fala e se senta na minha frente. – Olha no meu olho, você não vai mais..

Eu o interrompo com um selinho demorado, em seguida, descanso os segundos mais silenciosos do dia.

Solto nossas bocas e Gabriel respira fundo.

– Não pensa que você escapou da conversa, tá? - Gabi fala e eu reviro os olhos.

– Não aguento mais, por favor. Me deixa quietinha descansando. - falo.

– Até os bebês nascerem, é sem álcool.

– Tá bom, já sei disso!

– Hum, deita aí vai. - ele diz tirando meus sapatos e guardando o casaco que havia tirado do meu corpo.

– Muito obrigada, te agradeço eternamente. - falo me cobrindo melhor.

– Eu não queria te dar esses sermões, mas eu só tô preocupado com você. Como dizem as mães: "Eu faço isso por que eu te amo".

– Hum, te desculpo.

– Acho que era pra eu te desculpar, né? Mas deixa quieto.

– Tá, tá.

Gabriel sai do quarto, e eu posso descansar.

Finalmente, né? Tava cansada de receber sermão, como se não bastasse os do Diego.

Gabriel Barbosa #POV::

Nunca vi mais teimosa e orgulhosa do que a Helena, papo reto!

Desço as escadas e encontro minha família, Hiago tá jogando vídeo game junto com o meu pai.

Minha mãe tá conversando com a Rose e a Dhiô no celular, sorrindo para o aparelho.

Eu vou até a minha irmã e me sento ao seu lado.

– Quem é o da vez? - pergunto.

– Meio estranho falar isso com você.

– Por que? Eu sou teu irmão pô.

– Mesmo assim! - ela diz.

– Tá bom então, não precisa contar. - eu falo me virando para os homens que jogam FIFA.

– Pera aí, peguei o número do Diego. Estamos nos falando. - minha irmã diz.

– Sinceramente? Acho que tu combina mais com o Hiago.. - tento insistir.

– É, também gosto mais do Hiago, mas sei lá, ele deve ter vários contatos e eu não tenho nenhum até então. - ela diz.

– Isso aí é besteira, ele não deve ter nem uma conversante, só tu. - falo.

𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora