55. 🤍Helena Vieira - 🗓Segunda - ⏱️14:02 - 📍RJ.
Aí que fome, vou pegar mais um prato!
Me levanto e vou até uma janela, a onde as cozinheiras estão servindo a comida, deixo meu prato ali e espero por mais.
Meu prato some, mas logo reaparece cheio.
Pego a louça e caminho até a mesa a onde estive com minha família, no caso: Gabriel, Benjamin, minha mãe, Hiago, Thiago e Dhiô.
Me sento ao lado do Gabi e começo a comer novamente, sinto ele me olhar.
– Que foi? - pergunto e ele ri.
– Tá com uma fome, né. - ele diz e eu assinto.
– Muita, acho que tem uns trezentos aqui dentro. - falo apontando para minha barriga.
– Se Deus quiser só dois. - ele diz.
Raspo meu prato, se pudesse eu comeria mais um, mas daí já é gula né.
Me encosto na cadeira novamente e deixo minhas mãos sobre minha barriga.
Bebê, faz um tempinho que a gente não conversa, né? Não sei quem você puxou, tá com uma fome!
Se continuar assim, você vai deixar a mamãe gorda, meu bem.
Ou.. Vocês né.
Ah sei lá..
– Tá satisfeita? - Gabi pergunta e eu assinto o abraçando.
– Tô. - falo e Benjamin aparece, se jogando no meu colo.
– Mamãe, a tia Manu disse que tem pudim aqui. - meu filho diz abraçando o meu pescoço.
– É? Você quer um pedaço? - pergunto e ele assente com uma carinha safada. – Vamo lá pegar então.
Me levanto, colocando Benjamin no chão e pego sua mão, caminhamos até a janela a onde as cozinheiras estão.
– Com licença, a sobremesa já tá servida? - pergunto e elas assentem.
– Sim, tem pudim, sorvete, bolo de bolacha com morangos, petit gateau e o bolo do casamento! - ela diz.
– Pudim, por favor. - falo e ela pega uma travessa cheia da sobremesa na qual eu pedi.
Me entrega e eu pego, dando para o Benjamin.
Andamos até a mesa novamente, me sento ao lado do Gabi, coloco Benjamin em meu colo, enquanto come.
Fico observando ele comer com todo gosto, levando a colher com uma pequena quantidade de pudim até a boca.
– Amor, o Diego me mandou uma mensagem de lembrete. - Gabi diz olhando para o celular.
– O que ele disse? - pergunto.
– "Sem esforços como gritos, movimentos bruscos como danças animadas, tente aproveitar, porém com limites, evite bebidas alcoólicas." - Gabi lê.
– Vish, já gritei e dancei. - falo e ele ri.
– Olha que eu te deduro na consulta dessa semana. - Gabi diz e eu nego.
– Você não vai fazer isso. - falo e ele assente.
– Vou, vai que dá alguma coisa nos bebês? - ele diz.
Nem se ilude, né. Só já tem certeza que são dois bebês!
– Difícil.
Benjamin deixa a tigela em cima da mesa e limpa sua boca com o guardanapo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Roman d'amour- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...