72. 🤍Helena Vieira -🗓Quarta - ⏱️20:05 - 📍RJ.
Que saco!
Eu odeio quando tem jogo e eu não posso nem sair de casa pra assistir pelo menos em algum barzinho.
Agora eu tô aqui plantada, só esperando começar com a TV ligada na premiere.
Pelo menos eu não vou estar sozinha, o Bê e o Gabriel vão estar em casa.
Gabi tá machucado, então não vai jogar.
Estou jogada no sofá, os dois saíram de casa pra comprar algo pra gente comer.
Faz um tempo que não vejo meu e-Mail, devem ter vários pedidos para publis, vou dar uma olhadinha lá.
Abro o aplicativo e vejo alguns pedidos, mas nada que chame muito a minha atenção.
Uma notificação se expande em meu celular sem que eu toque nela, é do WhatsApp.
E novamente, é o Vitor.
Tô sentindo que se eu disser que "sim", vai dar uma treta.
Vou esperar pra confirmar quando o Gabriel chegar, pensar antes de falar sempre é bom, de vez em quando.
Então só o deixo no vácuo, não gosto de fazer isso mas é pro bem do meu relacionamento.
Ouço uns gritos animados e barulhos de sacolas se tocando, eles chegaram.
Me levanto e corro para abrir a porta.
Vejo Gabriel lotado de sacolas nas mãos e o Benjamin bem de boa correndo por tudo sem nada em mãos ao não ser sua pelúcia do Gabigol.
– Oii meu bem! - falo me agachando e beijando a bochecha do Bê que se agarra em mim, me levanto para beijar o Gabriel.
O mesmo deixa as sacolas no chão e deixa um selinho na minha boca.
– Tá tudo bem? - ele pergunta pegando novamente as milhares de sacolas enquanto íamos até a cozinha.
– Sim, tudo ótimo! - eu falo acariciando as costas do Benjamin que deita no meu ombro.
– Mamãe, o papai disse que a gente vai comer batata frita e carninha! - Bê solta animado.
– Ou garoto, não era pra falar não! - Gabi diz abrindo as sacolas e tirando tudo dali.
– Humm! Eu amo comer batata frita. - eu falo acariciando a bochecha do Bê.
– Eu também, só vai faltar o feijão mas eu não sei fazer. - Gabriel diz.
Eu deixo o Bê no chão e o mesmo sai do cômodo, indo até a sala.
Respira fundo, Helena.
– Agora pouco eu recebi uma mensagem do Vitor perguntando se podia vir aqui em casa. - solto tudo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...