9. 🤍 𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 - 🗓𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨 - ⏱️𝟏𝟑:𝟓𝟖 - 📍𝐑𝐉.
Finalmente chegamos, e por incrivel aue pareça, consegui uma vaga no estacionamento, geralmente esse condomínio tá lotado, mas hoje não tá tanto assim.
Cá estamos nós, caminhando até a casa do Gabriel, que fica uns dois quarteirões da onde eu estacionei, Manuella tá resmungando horrores do meu lado, mas eu tô nem ligando.
– Que saco, parece que estamos aqui a um ano. - reclama e eu não digo nada, já que percebo que estamos do lado da casa.
– Viu só? Já chegamos, não precisa reclamar, Manu. - falo e ela já muda a cara, sorrindo em seguida.
Entramos na portaria da casa dele, olhamos para a câmera que reconhece nossos rostos, tem uma placa escrito "sorria, você está sendo filmado".
E nós, como boas meninas, sorrimos para a câmera, logo ela reconheceu e a porta se abre, entramos na casa e fomos para dentro dela, não há ninguém, exceto Pedro, que está na geladeira pegando algumas bebidas.
– E aí meninas, demoraram né? - fala.
– Oi amor! A gente demorou por que tava um trânsito do caralho no caminho pra cá. - explica abraçando Pedro que sorriu e abraçou ela de volta, beijando seus lábios.
– Ó, o pessoal tá lá fora, vão lá cumprimenta-los. - avisa e eu vou, Manuella fica com ele, abro a porta para o quintal e vejo pela minha sorte só pessoas que eu conheço, no caso os meninos da Gávea.
– Oi pessoal! - falo cumprimentando todos que estavam ali, até que chega em Giorgian.
– Oi Gior. - falo abraçando ele que se levanta e me abraça, logo se sentando novamente.
O que será que deu nele?
Me viro e vou até Gabriel, sorrio e abraço ele, que retribui beijando minha bochecha.
Me sento ao lado dele, que me olha, sorri e segura minha mão, se virando completamente para mim.
– O que aconteceu? Você demorou pra cacete. - pergunta apertando minha mão.
– Muito trânsito, você sabe o que aconteceu por aqui? - pergunto.
– Pior que não sei, bom, e você? Como você tá? - pergunta.
– Tô bem, Manuella me importunou a manhã inteira pra falar como foi ontem a noite, essa menina não tem jeito! - falo rindo e ele ri junto.
– Pelo menos você tá bem. - diz.
– Êh Gabriel, já tá de namoradinha nova e nem apresenta pros de verdade, né? - Everton Ribeiro cobra e Gabriel faz som de "xiu".
– Olha como você fala com o ex calvo, Gabi. - Filipe Luiz diz .
– Nem disfarce consegue disfarçar esses buracões aí, Ribeiro. - Gabi zomba e Everton dá de ombros, se sentando novamente.
– Pra que zuar o cara Gabi, tadinho! - falo rindo e ele debocha de mim.
– Vou ali pegar as sobremesas que a dona Lindalva fez pra gente, vem comigo? - pergunta para mim e eu aceito, deixando minha bolsa ali na cadeira, sigo ele até a cozinha.
Fomos até a cozinha e ele abre a geladeira pegando umas 3 tigelas de sobremesas diferentes, noto que uma é pudim de leite, outra é um bolo de bolacha e o último é brigadeiro com uva verde, todos parecem estar incríveis.
– Caraca, tá com uma cara muito boa. - falo tirando um pedacinho do plástico filme que está sobre uma das sobremesas, e cheiro em seguida.
– Claro né, minha mãe que fez, tem como ficar ruim? - se exibe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄, 𝐧𝐨𝐭 𝐘𝐎𝐔. - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
Romance- Helena é mãe solteira, seu ex-namorado vulgo Raphael Veiga, á abandonou assim que soube da gravidez da mesma, seu filho de apenas 3 anos sempre sentiu falta de um pai em sua vida, já que ele e o pai nunca se viam, Helena nunca soube o que fazer di...