FREEN
Acordei em meio as tintas que estavam espalhadas em volta do colchão que obtinha no ateliê, não vi a hora que fui dormir, apenas me deitei de avental e tudo depois de horas pintando, sou obrigada a levantar mesmo querendo passar o dia aqui em meio às minhas coisas, mas me sinto feliz, um pouco mais feliz que ontem, talvez seja porque finalmente consegui destravar
Me levantei indo até o banheiro e assim que me olho no espelho levei um susto, olheiras, tinta por todo meu corpo e principalmente cabelo, coloco a mão na testa vendo meu estado e lembrando que daqui algumas horas é a festa, preciso de ajuda com isso, e tenho a pessoa certa, Voltei para quarto chutando algumas tinhas que estão no chão, busquei meu celular e ótimo sem bateria, -Respira Freen, não estrague seu dia, vai dar tudo certo, o que poderia dar errado hoje? Nada, a turbulência foi ontem e hoje é um novo dia -" falei essas palavras para mim mesma pois pensamentos negativos hoje não, é o meu noivado e estou feliz por ser o Richie, ele é a pessoa certa para mim e sei disso, meu coração também sabe.
Procuro por algum carregador pelo quarto do ateliê, e não encontro -Deus eu não sei nem que horas são agora - merda estou falando sozinha mais uma vez, desço correndo as escadas na esperança de ter algum por ali, "preciso achar a Nam" reviro todo o local e não encontro, por que nunca deixo um carregador aqui? burra burra e burra.
Apoio minha cabeça na bancada desistindo da vida mais uma vez, - Calma Freen hoje é um bom dia - sussurro essas palavras para que eu possa acreditar, mas quem estou querendo enganar, a maré não está colaborando comigo.
Quando estava desacredita ouço um barulho de batidas na minha porta, olho na direção da entrada do ateliê e não pude deixar de sorrir, NAM, estava ali pronta para me salvar
-Posso saber o que aconteceu com você? - Nam falava conforme entrava no local e sigo andando atrás de minha amiga - Sarocha você disse que ia se acalmar e não trava uma guerra espiritual com as tintas - dou risada do seu bom humor de hoje, sim, hoje era um dia bom
-NAM - faço bico para que ela sinta o mínimo de dó - Me empolguei ontem, acabei um trabalho super tarde, apenas me joguei no colchão cansada de todas as formas e quando acordei hoje cedo estava assim, destruída em tintas e olheiras - abaixei a cabeça olhando para ela igual cachorro quando quer petisco - me ajuda NAMMM
-Óbvio que eu vou te ajudar Sarocha- ela pegava o celular e começava a ligar para alguém -Não sei se você sabe que horas são mais tem 30 minutos para se arrumar- pensei em dizer algo mas ela calava minha boca com um dedo sobre meu labio - Noey achei ela, iniciando operação noiva destruída ok, - olhei incrédula, como assim noiva destruída?
Fiquei parada observando Nam falar o quanto estava feliz por mim hoje, o quanto sentia que eu estava novamente nos trilhos e concordava com cada palavra dela, fomos até uma pequena cozinha que obtinha no meu local de trabalho para fazermos um café, tem dias que não tomo, hoje é um ótimo dia para café, não que tenha dia para isso, mas ultimamente não estava muito afim de comer ou beber qualquer coisa.
Entre conversas e risadas com Nam, ouço outras risadas adentrando no mesmo espaço que estamos, Boomee, Mind e Noey entram brincando uma com outra e fofocando de que a prima do meu noivo não havia dormido na casa Armstrong, Noey alegava que havia visto Irin chegar hoje cedo com roupas totalmente diferente de ontem.
Penso por alguns segundos onde é que ela dormiu se estamos em alta temporada e todas as pousadas daqui estão lotadas, isso não está me cheirando boa coisa, as meninas logo me fazem voltar a prestar atenção nelas pois estavam me puxando para tomar banho, já estava muito atrasada, a maioria dos convidados já se encontravam no Deck de Noey e ainda estou aqui cheia de tinta em todos os lugares e tentando terminar de tomar meu café, com muito custo largo tudo na bancadinha da cozinha e caminho até o banheiro a mando de minhas madrinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomanceBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...