REBECCA
Estava atônita, ainda não acredito em tudo que ouvi agora pouco, ainda não acredito no que vi, meu peito dói ao lembrar as marcas em seu corpo, o ar me falta cada vez mais, quando percebi sua calça manchada em sangue vivo não aguentei continuar naquele quarto e apenas desci a deixando com Irin, tento buscar respostas do porque Richie fez tudo isso, como o seu coração ficou totalmente possuído pela escuridão, em como ele se tornou esse monstro, minha cabeça gira da mesma forma que meus passos nesta sala, as perguntas rodeiam e não tenho respostas.
Meu pai ficando ao seu lado desferindo palavras duras em mim, como se tivesse alguma culpa por tudo que estava acontecendo, como se tivesse deixando o meu sentimento falar por mim -DROGA- falo isso mais alto do que deveria não me importando se alguém iria ouvir a minha frustração e desespero nesse momento.
As luzes do camburão ainda estão na frente da casa de meus pais, acredito que meu pai esteja tentando saber pra onde irão levar Richie, mesmo acolhendo Freen a instantes atrás ele também precisava saber do filho e não posso julga-lo, não tem como meus pais simplesmente deixar de ama-lo, eu não consigo deixa de ama-lo, - Richie porque você fez isso?
Estou falando sozinha, literalmente sozinha, preciso liberar essa frustração em meu peito, meus olhos ardem quando apresentam o inicio das lagrimas, o nó em minha garganta se forma do tamanho de uma laranja sufocando todas as partes de meu corpo e o enjoo ao imaginar Richie pegando Freen a força, ela dizendo não e mesmo assim ele a forçou -COMO EU VOU LIDAR COM TUDO ISSO - o choro me atinge, me pega em cheio de um forma que não consigo evitar, as fraquezas tomam conta do meu ser e o furacão de incertezas do que devo fazer consomem tudo que a em mim.
Olhei em direção ao um porta retrato que se encontrava na estante a minha frente, uma família que aos olhos dos outros seria perfeita, meus pais sempre deram todo o amor para nós dois, ensinou o que era certo e errado, apoiou nossas escolhas mesmo contra a vontade de cada um, mamãe e papai sempre estiveram ali, tivemos o mesmo tipo de amor, o mesmo tamanho para os dois e como ele se perdeu dessa forma? Como?
Me aproximava do porta retrato e o pegava com a mão extremante tremula, estou dividida entre o amor familiar e o amor que existe em mim a anos, estou divida entre o Richie que conheci e esse que não conheço, olho cada detalhe de seu rosto e havia um sorriso sincero, genuíno, sem maldade alguma em seu ser, sem a escuridão que encontrei a minutos atras.
MEMÓRIAS
Estava sozinha em meu quarto, acabei de enterrar minha vovó e um certo medo invadiu meu peito, o medo do esquecimento, não quero esquecer vovó Momo, da sua voz, seu cheiro, sua risada e suas expressões, tudo estava muito confuso em minha cabeça, a perda e o amor doíam a cada batida de meu coração, queria que Freen estivesse aqui comigo agora, mas não deixei que ficasse, as sensações do meu corpo quando estou com ela crescem a cada momento juntas, pensar nela como outra coisa além de minha amiga doía, pensar que talvez seja uma aberração me doía todos os dias, e agora a ida de minha vó
Um choro tão alto invadiu meu peito, meu quarto, cada centímetro das paredes vibraram com tamanha dor, as vezes sinto que não serei capaz de aguentar, que irei desistir a qualquer momento, não entendo o motivo do porque devemos sentir dor por amar e dor por perder.
-Becky - Richie aparecia abrindo a porta devagar pra não me assustar- Hey maninha não chora assim - ouvir a voz de meu irmão me fazia chorar mais ainda, Richie também possuía a voz embargada - Becky temos que ser forte agora - sinto ele se aproximar da cama e deitar ao meu lado - Posso te abraçar? - Assenti que sim com cabeça, ele me envolvia em seus braços, me acolheu em seu corpo, e me deixei chorar ainda mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
Storie d'amoreBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...