Capitulo 58

3.5K 352 183
                                    

Hey babe's, não costumo deixar notas no início do cap, mas esse em questão é preciso, no dia que postei o cap anterior, foi a revolta de alguns por aqui, porém essa revolta ultrapassou os limites chegando na minha conta pessoal e levei um grande hate por isso, já cheguei a usar meu nome em minhas contas do tt e aqui, tinha até algumas pessoas que me cobravam att no meu insta e tudo bem, nunca me importei, mas dessa última vez foi diferente, quase apaguei a fic por conta disso, então quero lembrar que isso aqui é uma história por mais que aborde assuntos fortes e reais, posso não contribuir com a expectativa de vocês, então peço apenas que deixem de ler se não agradar os vossos corações, amo cada comentário e faço questão de respondê-los, fiquei mal porque as palavras foram pesadas demais, isso é só uma história e não a vida real de FB

Enjoy




FREEN

Havia alguns minutos que cheguei em casa me sentindo pior do que quando sai do enterro, meu corpo estava totalmente estranho, não sei dizer se são as emoções das últimas horas ou se é o fato de estar totalmente apreensiva com a falta de palavras de Becky.

A cada vez que penso nisso um enjoo horrível nasce em meu ser, o teto preto vem e volta o tempo inteiro que quase foi impossível chegar em casa, nunca me senti tão mal em todo esse tempo que estamos enfrentando essas turbulências, nunca me senti tão estranha na vida, é como se meu corpo estivesse rejeitando algo dentro de mim mas não sei o que é, como se tivesse ingerido alguma comida estragada que passou meses dentro da geladeira.

Tudo estava muito sensível em mim, uma mistura de sentimentos onde me sinto aliviada por tudo ter acabado, aliviada por entregar o perdão para Richie ao mesmo tempo uma angústia por não saber os pensamentos de Becky que aparentemente só estava de corpo presente no enterro de seu irmão, procurei tanto o seu olhar mas ela estava tão longe, tão longe ao ponto de ser impossível de acha-la.

Assim que sai de lá meu coração pedia para que voltasse, pedia para pegar em sua mão e traze-la comigo, mas minha cabeça deixava a dúvida se realmente tinha que fazer isso, pois é um momento em que Becky precisa estar perto de sua família, ainda mais agora que percebi uma certa aproximação com seu pai, Becky precisa de outras pessoas e não só a mim, então a deixei para trás - Droga de enjoo - digo a mim mesma enquanto busco minha roupa e toalha para tomar um banho e tirar essa roupa ensopada pelo tempo estranho que está fazendo nessa vila.

Preparo toda a banheira colocando sais de rosas pois me entrega boas memórias, adentro sentindo o calor da água e aliviando o gelado que possui em minha pele, prendo meu cabelo em um coque mal feito e me deixo relaxar, respiro fundo apenas uma vez para sentir este aroma e um pensamento me invade em cheio, a duas noites atrás estava vivendo uma das melhores noites da minha vida, estava sentindo pela primeira vez o corpo da mulher que tanto tem de mim, sentindo seu sabor em meus lábios, degustando cada pedacinho de sua pele, sendo amada por ela, sendo tratada com todo carinho por suas mãos, seus lábios, a duas noites atrás Becky me amava na mesma proporção que eu, e se soubesse que hoje estaria em minha casa tomando banho sozinha depois de um enterro, jamais teria saído daquele lugar, jamais teria saído de seus braços longos e magros que possuem uma força precisa ao me segurar, que possui o domínio perfeito para se encaixar em mim.

A vida gosta de testar a nossa capacidade de enfrentar muito mais momentos de dor do que felicidade, pois em menos de 48 horas uma avalanche atingiu minha relação, sinto como se o furacão katrina tivesse aparecido novamente, mas desta vez não na costa leste dos estados unidos e sim em minha vida.

Meus olhos ardem a cada pensamento pois sei exatamente como minha amada garota está se sentindo, me senti assim durante os primeiros dias que tudo rondou em minha vida, mas a diferença é que não a afastei de mim como Becky está fazendo comigo, mas em algumas sessões de terapia aprendi que cada um tem um jeito e seu tempo para lidar com algo que nos machuca tanto, ao ponto de não saber lidar com essa dor, por mais que meu coração esteja pedindo para ir atrás dela, estou cansada demais para ser rejeitada outra vez, porque além de tirar um grande peso de minhas costas hoje, o que mais fiz foi implorar por sua atenção com meus olhos queimando em seu corpo.

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora