Capítulo 47

6.7K 475 212
                                    


FREEN

Iniciei meu tratamento alguns dias depois que praticamente pedi para Becky deixar eu ficar em sua casa, no começo foi tudo muito difícil, tinha em meu coração a duvida se estava ansiosa por começar esse tratamento por mim, ou por ela, porque da mesma forma que queria me livrar de toda a escuridão que estava em mim, tinha também aquela vontade de ser melhor por ela, e isso durante algumas sessões me deixou confusa com o receio que venho lutando dentro de mim todo esse tempo, a dependência emocional no outro.

Com o decorrer de cada sessão tive o entendimento que sempre fui dependente emocional de qualquer pessoa que pudesse fazer com que me sentisse segura das situações de vida e até mesmo de mim, porque muitas vezes olhar para as falhas que possuía também se tornava algo ruim, então sempre precisei de alguém ali mostrando que era capaz, que poderia chegar longe, que seria o suficiente para qualquer um que estivesse em minha vida.

A cada sessão percebia que essa dependência me gerou um dos maiores medos dentro de meu peito, fez com que a dependência sobre outro fosse alimentada dia após dia ficando cada vez maior, me enfiando em uma bola de neve em minha relação com o Richie com o medo que sempre me rodeia, o de perder.

A minha dependência começou lá trás com a Becky, ela foi a primeira vitima do meu sentimento, digo vitima porque a pessoa que recebe esse sentimento se sente presa e culpada por qualquer falha e mesmo não conversando com ela sei que todas as promessas que a fiz fazer sobre não me deixar, pesou em seu coração de alguma forma, a minha dependência sobre Becky foi tão grande que quando ela se foi me vi perdida e sem rumo, não vi sentindo em mais nada em minha vida, sozinha e totalmente insuficiente, mas foi ai meu grande erro inconscientemente, no meu pior momento de fraqueza o meu sentimento de dependência passou para o irmão.

Mas existe uma grande diferença de um para o outro, Becky via todas as inseguranças em meu peito mesmo sendo nova, ela me motivava a ser melhor, acreditava em mim muito mais que eu mesma me fazendo buscar o melhor , e era pela garota trazer tantas coisas boas dentro de mim que não queria perder isso, mas Becky acabou se tornando algum tipo de droga que precisava ser injetada em mim todos os dias pra que eu acreditasse, acabou que a garota sem querer também alimentou essa dependência mesmo que para o meu bem, sem culpa alguma.

Já Richie, entrou em todas as minhas fraquezas a deixando totalmente expostas a mim, fazendo com que visse todos os dias o que sempre tentei esconder e cada vez mais fazendo com que acreditasse que ele seria a minha força e felicidade, e não eu mesma, com isso o medo de não ser capaz de enfrentar os meus próprios sentimentos sozinha, o que o fez ser minha outra droga.

Durante as primeiras sessões questionei o tempo inteiro do porque fui violentada tanto fisicamente quanto psicologicamente e Doutora Chan sempre dizia que a resposta estava em mim mesma, e que no tempo certo eu saberia, e foi a uma semana atrás que consegui ver que tudo que passei naquela noite e em todos os anos da minha vida me trouxeram até aqui, trouxeram a claridade aos meus olhos que puderam ver as coisas erradas que estava fazendo comigo mesma, fizeram com que eu chegasse na pior escuridão do meu interior pra que lá no fundo visse a força que tinha para vencer isso sozinha, porque cada sentimento ruim que meu peito pulsava, seria eu a pessoa que enfrentaria.

Sei que todas as pessoas que me amam queriam tirar essa dor de mim, mas precisava sentir cada uma delas, precisava deixar que elas latejassem em meu peito e destruíssem cada pedaço daquela Freen insegura, que oprimia suas vontades e desejos pelo outro, que vivia uma felicidade falsa só pra agradar, que era fraca por não acreditar em si mesma, que se deixou manipular contra a pessoa que mais ama e que não conseguia dizer "não" quando queria, precisei sentir toda aquela dor sufocante na alma pra viver o tamanho da força que tenho em enfrentar e ainda está de pé lutando dia após dias.

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora