Capitulo 34

3K 361 205
                                    

Este capítulo contém escrita de abuso sexual

FREEN

Não tive tempo, não tive reação e muito menos entrega para o que está acontecendo comigo agora, Richie veio pra cima de mim como um pedaço de carne a qual seria devorado, pedaço de carne de segunda assim como os leões comem suas presas fáceis e são alimentados por elas, estou sendo agora uma presa indefesa em suas mãos, em suas mãos ásperas que me tocam como seu fosse um lixo que está sendo jogado fora de qualquer jeito, Richie rasgava meu vestido igual um papel que teve um erro ortográfico, como se fosse a camisinha que ele rasgará nos próximos minutos.

Segundos, foi segundos até me sentir desnuda de todas as formas em sua frente, suas mãos pressionavam meu pescoço e sinto meu ar realmente sumindo, não tenho voz para gritar, não tenho voz para pedir ajuda, não tenho voz para pará-lo, não tenho mais nada, suas ações estão tirando tudo mim, não só meu vestido caído em meus pés, o vestido que escolhi com tanto carinho e foi brutalmente rasgado por ele, o sutiã que havia em mim se dissipou assim como minha voz, a calcinha que usava virou pedaços em seus dedos e acredito que marcas novamente em meu corpo ficará, mas desta vez muito mais fortes e maiores, intensas como as cores que amava usar

Meu corpo treme de medo, o medo da dor que sentirei, o medo de tentar impedir, estou sendo domada contra minha vontade, serei consumida pela pessoa que escolhi sem desejo algum, serei a carne dos urubus nas mãos de meu marido, não quero, eu não quero e não quero e quanto mais não quero, mais meu corpo se enrijece ao sentir sua mão pressionando meu tórax contra a parede enquanto Richie levava sua boca ao meu seio, a dor de seus lábios o tomando e machucando o bico com mordidas fortes, chupadas grotescas, quanto ao outro seio? é esmagado com tanta força onde meu bico também está sendo judiado por seus dedos, meus olhos ardem a cada lagrima que derramo, a cada chupada que levo no local, é como se minha alma estivesse sendo sugada por um dementador levando toda a felicidade que ainda restava, os tremores que sinto não são de prazer, não são de desejo, são de repulsa.

Tento involuntariamente tirar sua boca do local onde estava e peço para que ele pare em meio as lagrimas - Richei por favor, eu não quero

O choro carrega minha alma, o choro da minha escolha, mas Richie não me ouve, o homem apenas troca um seio pelo outro e um grito sai de minha garganta, um grito de dor, muita dor, Richie está me machucando sem dó, sem piedade, eu mereço isso ???

''Becky, Becky, me ajuda '' quanto mais penso na pessoa que me deu um dos meus melhores prazeres e que cuidou tanto de mim em apenas uma noite a tristeza me afunda, pois agora estou aqui, não no inferno, não naquele inferno que queima gostoso, estou com o verdadeiro demônio que chamo de marido.

Richie me jogava na cama com tanta força que me desmanchei, encolho meu corpo sentindo que o pior está por vim, o homem tirava sua roupa com o foco em mim, sua feição é extremamente sombria, seria, sem nada de bom, sem o cara que achei amar, não é o Richei que me acolheu todos esses anos e que me deu carinho quando precisei, não é o irmão da minha melhor amiga, na verdade, não sei quem é esse homem que está se masturbando na minha frente.

-Richie- minha voz sai totalmente falha e desesperada, - EU NÃO QUERO

Arrependimento foram meus sentimentos seguintes, Richie ainda não estava pronto pra me consumir, mas o seu ódio estava pronto pra me fazer senti-lo, meu marido se aproximava segurando meu cabelo com toda a força que existe em seus dedos, me aproximava puxando para perto de si e mais uma dor é sentida, acredito que metade dos fios ficou ali mesmo com a força que usou como se fosse seu saco de pancadas pronto para receber sua raiva

-Cala boca Freen - ele morde meu lábio inferior, machucando mais que dá outra vez - Você quer...

Durante muito tempo mesmo sem querer, transava com ele, cedia suas vontades, mas hoje ele sabe que não quero, Richei tem essa noção e mesmo assim está fazendo.

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora