Capítulo 33

3K 372 115
                                    

FREEN

Escolhas, sempre que decidimos algo em nossa vida nunca temos o controle do pós de cada uma delas, o que podemos fazer é apenas lidar com as consequências mesmo que talvez nosso psicológico não ajuda nesse trabalho, e assim estou lidando com o fato de ter escolhido me entregar a Becky.

A conversa que tivemos após toda a situação me deixou ainda mais acabada, estava decidida a pedir sua ajuda pra entender essa vontade que cresce toda vez que estou em sua presença, mas algo me fez mudar, talvez a ligação de Richei tenha mudado tudo, ouvir sua voz todo contente com nosso casamento sendo aquele Richie que de certa forma me conquistou me fez retroceder, não posso machucar alguém que sempre esteve comigo e que me ama com todos os defeitos que possuo em mim, acredito que estar nos braços de minha cunhada foi um dos meus maiores erros até hoje, pois além da traição, consegui perde-la de vez.

Desde a nossa conversa onde Becky decretou que não poderia ser mais minha amiga, não conversamos mais, um verdadeiro silêncio e martírio ao mesmo tempo, sentia seu olhar queimando em mim em alguns momentos, lutei com todas as forças contra meu corpo pra não retribuir seu olhar, é um fato de que Becky me causa coisas que não consigo evitar, me causa sensações que não se decifrar, Becky é meu verdadeiro inferno e ao mesmo tempo meu céu.

Estou pronta tem algum tempo esperando a hora de dizer o sim para Richei e a cada segundo que as horas se aproximam tenho medo dessa escolha que estou fazendo, tenho medo de estar fazendo tudo errado, é uma briga constante com a minha mente meu corpo e coração, acredito que deveria ser muito mais fácil já que o casamento representa o amor, e existe amor entre nós certo?

Existe amor

-Filha- minha mãe aparecia na porta da sala que estava aguardando alguém vim me buscar - Você está bem Freen? - seu olhar não é de felicidade por alguém que está casando a filha - Estou preocupada minha filha- mamãe se aproximava de mim e mais algumas palavras dela posso desmoronar

-Estou bem dona Male - tento sorrir mostrando isso, mas minha mãe conhece a filha que tem - Porque acha que não estaria? - respiro fundo- Estou indo rumo a minha felicidade, não ?

-Filha - a mulher pegava em minhas mãos e seu olhar se voltava para o meu- Você esta me afirmando isso ou buscando alguma resposta pra si? - droga, porque ela tem que me conhecer tão bem? - Freen, você não é obrigada a continuar esse casamento se não quiser - estou assustada com suas palavras como se ela soubesse de algo - Estarei aqui pra te apoiar filha e acredito que os Armstrong também apoiariam..

-Mamãe, Richie é minha felicidade - e mais uma vez tento dizer isso para mim mesmo, mas a usando pra isso - Serei feliz com ele, Richie me ama Mãe.

Dona male sorri sem graça alguma - Não quero saber do Richie minha filha - sempre foi um fato que minha mãe sempre gostou muito mais da Becky do que dele - Quero saber da sua felicidade, do seu amor Freen - ela respira fundo - Você realmente ama o Richei?

-Mãe por favor - estava com os olhos marejados e preste a estragar toda a maquiagem- Estou escolhendo me casar com ele, então eu o amo certo? - ela sorri novamente sem graça - Para de sorrir assim dona Male..

-Você esta mais uma vez fazendo perguntas buscando respostas pra si mesma filha - mamãe acariciava meu rosto e sinto um conforto de tê-la comigo - Se é isso que quer, estarei aqui pra te apoiar e caso de algo errado Freen - minha mãe fixava seu olhar profundamente no meu - você tem a mim, não se esqueça.

Fomos interrompidas por Boomee que nos deixaria no carro perto do casamento, a garota seria minha madrinha e já estava atrasada, mas todos já estavam lá e só teria Boomee pra me levar do salão até o casamento.

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora