FREEN
O cansaço mental que me encontro é extremamente enlouquecedor, o cansaço das pessoas sempre tomarem decisões por mim como se fosse algum tipo de fantoche que pudesse ser manuseado de qualquer forma, me sinto tão esgotada que não me importo se irei machucar alguém com forma que posso desferir as palavras a elas, até mesmo se essa pessoa for minha mãe.
Eu sei que ela não tem culpa das coisas que estão acontecendo comigo, mas ouvi durante tanto tempo o meu ex marido dizendo o que deveria ou não fazer que ouvi-la mandando que fosse embora e me afastasse de Becky novamente me trouxe as memorias de como tudo começou, e igual a muitos outros momentos não queria me afastar dela, não queria que Becky fosse embora novamente, mesmo que isso fosse um pedido da mulher que me colocou no mundo.
Becky está contra a sua família por mim, contra o seu pai e o irmão, Becky me fez mais uma promessa de estar ao meu lado e acredito que vai, mas não posso me apegar a isso mais uma vez, tenho noção que me deixei ser destruída e não posso negar que ainda tenho medo de ser ainda mais, a cada hora que passa meu medo em cima das pessoas aumentam e tento constantemente não deixar que isso me domine, porque se eu deixar pode ser que não consiga levantar, e sentir minha melhor amiga cuidando de mim como antigamente é como voltar no tempo e acreditar que nada mudou, mas na verdade, tudo mudou, eu mudei e sinto isso.
Nunca gritei com alguém na vida além de Richie, e todas as vezes que fiz isso a culpa me preenchia de uma tal forma que me sentia uma das piores pessoas do mundo, mas dessa vez foi diferente, eu gritei pra minha mãe, mas na verdade estava gritando pra mim mesma, gritei pra que eu pudesse ouvir a vontade que estava em mim a tanto tempo, - EU NÃO QUERO QUE ELA VA EMBORA - e talvez precise gritar muito mais coisas que estão acumuladas em meu peito, se pudesse gostaria de rasgar cada parte de minha pele e substituir por outra e gostaria de trocar cada órgão que está em funcionamento e meu corpo, penso constantemente em como fazer isso, como eu posso morrer e nascer novamente.
Fênix, dizem que a fênix quando chega a uma certa idade pega fogo e morre, mas da cinzas dela renasce uma nova, é isso que preciso fazer comigo ? deixar-me queimar por inteira e somente deixar que sobre as cinzas para que eu possa renascer?
No final de sua vida, a fênix também entoa uma linda melodia, melancólica e triste, e assim também estou, a trilha sonora da minha vida é exatamente essa, então isso significa que posso ser uma fênix, posso deixar que toda essa situação queime até o ultimo fio de cabelo e me faça ressurgir cantando uma linda canção de felicidade, agora se eu vou aguentar esse fogo lento me consumindo é uma outra questão, o desejo de renascer nasceu em questão de segundos dentro do meu peito e acredito que possa ser alguma parte do meu coração que não foi consumida pela a obscuridade de Richie.
Me perdi nos pensamentos e não havia percebido que já tinha chego em frente da delegacia, as coisas são muito mais fáceis quando estão em pensamentos do que em pratica, porque a vontade de desistir nesse exato momento atinge meu peito, mesmo que as três mulheres estejam ao meu lado, sei que a única pessoa que passara por toda essa exposição sou eu, e terei que fazer isso sozinha.
Becky abria a porta do carro para mim com um semblante sério, sua pose de advogada já estava ligada tanto na postura quanto na feição, Irin também estava da mesma forma e minha mãe tinha um semblante preocupado e olhos inchados de tanto chorar, por vários momentos ela tentou uma aproximação mas meu corpo rejeitou o seu toque, quando é algo que consigo premeditar ele rejeitar, me sinto mal por isso e medo por não saber quanto tempo isso vai durar aumenta junto a com sensação de cada tentativa das pessoas, já o toque de Becky por algum motivo ele não reluta, por alguma razão meu corpo aceita muito melhor do que outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomanceBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...