Capítulo 25

3.1K 377 186
                                    

Capítulo contém escrita de abusivo psicológico

NARRADOR

Quando uma pessoa sofre uma violência física seria muito mais fácil se perceber, as marcas estão ali evidentes todos os dias do que é sofrido por alguém que se ama.

Mas quando a violência é psicológica a própria vítima tem dificuldades de entender isso e não quer dizer que não haja consequências pois nosso corpo e mente trabalham juntos.
Então uma mente que recebe informações positivas em tem pensamentos harmoniosos e que vivem dentro da atmosfera de alegria, que tem crenças positivas em um nível consciente e inconsciente projeta pro seu corpo saúde e bem star.

Quando a mente recebe informações negativas, faz com que a pessoa comece a desenvolver pensamentos e crenças negativas sobre ela mesma, ela desenvolve sentimento de culpa, inferioridade, e o corpo também responde a esses estímulos, isso acontece a partir do momento que ela convive com um narcisista.

As sequelas vividas em uma relação abusiva podem gerar grandes complicações a si mesma, trazendo insegurança, dificuldade de raciocino e não sabendo mais o que é verdade ou mentira sobre si, dores de cabeça por sempre lutar contra o corpo e a mente, por querer acreditar que seu abusador não esteja certo, e mesmo assim a luta sempre será perdida, pois a manipulação feita faz com que você acredite em cada palavra do dia a dia.

Richie conhece Freen desde pequena e sabe os sentimentos que sempre habitavam nela, suas inseguranças, seus medos, a fraqueza de não se sentir capaz para o outro e até mesmo pra si, Richie faz com que Freen acredite na sua incapacidade de não conseguir viver sem ele, ativando cada ponto de seu cérebro, a levando na mais profunda escuridão de seus pensamentos, e principalmente no medo que a qualquer instante Becky a deixará novamente.

FREEN

A horas estou acordada e deitada nua na mesma posição, o sentimento dentro do meu peito não é dos melhores, mas aparentemente sempre os tive aqui dentro de mim, já os senti uma vez a anos atrás, a mais de 10 anos atrás quando me vi perdida sem saber o que fazer, quando me vi sem saída, quando o abandono chegou em meu peito trazendo tudo de ruim que sinto e hoje cada dia que passa a confusão em minha cabeça só aumenta.

Ontem quando vi Boomee e Becky em um contanto um tanto que íntimo demais, senti raiva e vontade de puxar os cabelos de minha prima a tirando de perto, o sorriso que Becky deu pra ela colocando a língua entre os dentes era exatamente como ela fazia pra mim, me apertou o coração de um jeito totalmente diferente de quando eu a vejo, seria como se estivesse a perdendo mais uma vez mesmo sabendo que ela está ali na minha frente.

Meu olhar estava totalmente em minha amiga de infância e quando ela me retribuía eu desviava, ainda estava sentindo todas as sensações que tive na noite anterior, até cheguei a pensar como seria ter Becky daquela forma, um pensamento totalmente errado pra uma pessoa que irá se casar daqui 3 dias com o seu irmão, mas mesmo assim tais sentimentos me consumiram e não consigo controlar.

Quando vi Becky subindo as escadas indo a caminho dos quartos sabia onde ela estava indo, a vontade de acompanha-la estava grande em meu peito mesmo querendo evitar qualquer tipo de aproximação, olhei para Nam e minha amiga me encorajou a tentar falar com ela mesmo que as duas estejam estremecidas, Nam entende a necessidade que tenho dessa conversa e entender tudo que se passou com Becky, minha amiga nunca julgou minhas fraquezas em mim, sempre esteve segurando minha mão da mesma forma que um dia Becky esteve também.

Agora é Richie quem faz isso, ele conhece cada demônio que habita em mim e de alguma forma tenta fazer com eles me deixem ser feliz.

Assim que adentrei no seu antigo quarto a vi ali deitada, totalmente frágil e sem a postura alguma de Doutora, o meu impulso foi apenas um, fazer o que meu corpo já estava acostumado a fazer a anos atrás, deitar ao seu lado e trazer conforto ao seu coração mesmo sabendo que não sou mais capaz de lhe dar isso, queria está ali, mas não sabia que tal ato poderia trazer uma guerra entre os irmãos Armstrong.

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora