REBECCA
As horas passam e não consigo achar uma solução para o caso do David, está tudo muito confuso sobre isso, revisamos mil vezes e não acredito que haja um motivo plausível para uma audiência tão repentina, fiz várias ligações junto com Irin para tentar descobrir se as investigações havia sido avançadas e aparentemente está tudo igual, talvez a única resposta é que possa ter pessoas grandes por trás desse tráfico e David saiba de alguma coisa, e o mais frustrante é que chegarei muito em cima da hora pra ter uma conversa com ele e tentar entender melhor o que está acontecendo, agora isso não é mais questão de dinheiro para mim, já que quando aceitei achei que seria um retorno fácil mesmo acreditando piamente em sua inocência.
Me frusto mais por não está com a cabeça 100% nisso, já que as memórias de meu irmão totalmente alterado e Freen recuada não saem de minha cabeça, não quero me meter na relação dos dois, mas não aceito nenhuma pessoa falar dessa forma comigo e muito menos com alguém que amo com tudo que existe em mim, não faço ideia do que o tempo fez com Richie mas acredito que não foi algo bom já que ele perde o controle muito fácil, e realmente quero acreditar que esses picos de raiva não aconteçam com frequência, deixei claro a ele que se eu descobrir que isso aconteceu de novo, esquecerei que ele é meu irmão, esquecerei o amor que possuo e todos os momentos que Richie cuidou de mim e foi um de meus suportes.
Irin me tirou dos devaneios me dizendo que iria deitar pois já estava tarde e como sempre não irei em quanto não achar brechas pra livrar meu cliente, porém não durou muito tempo, uma visita inesperada apareceu, Boomee, e com toda certeza abri a porta para ela como disse mais cedo, não imaginava que Boomee teria essa ousadia, me surpreendi, o que me deixou um pouco mais interessada pra saber seus dotes em meus lenções.
Boomee trouxe consigo uma garrafa de vinho alegando que gostaria de uma noite agradável comigo, agora não sei o que pra ela é agradável já que a garota quer conversar e não costumo ter conversas muito profundas com quem só quero uma noite de prazer, por isso sempre procuro me envolver com pessoas que tem a mesma linha de raciocino que eu, tipo Emma, que inclusive me manda mensagens todos os dias dizendo que sente falta de meus lábios em seu corpo, não respondi nenhuma delas já que minha cabeça está extremamente concentrada em uma tailandesa simples, que adora viver os detalhes da vida, onde possui um sorriso que ilumina todas as vezes que é dado com sinceridade, que me faz lembrar todos os dias o cheiro que tem por cada jardim que passo.
Quero me distrair um pouco desses sentimentos, meu corpo precisa desse tempo, minha mente principalmente, essa reviravolta no caso de David até que está ajudando um pouco e agora Boomee aqui na minha frente com esse olhar penetrante tentando me seduzir de todas as formas pode ajudar, o charme que ela joga para mim deve ser algo de família porque Freen costumava fazer o mesmo, porém ela queria apenas que eu cedesse seus desejos como amiga, já a garota aqui presente quer que eu ceda meu corpo a ela.
Estamos na metade da segunda garrafa de vinho entre conversas e risadas e por instantes consegui esquecer tudo, consegui me concentrar apenas no papo leve e descontraído dela, mas tudo que é bom dura pouco, o assunto que mais penso nos últimos dias veio a tona.
- Becky - Boomee pensava muito antes de falar, mas continuava- Desculpa invadir algo que talvez não seja apropriado no momento, mas...- minha mandíbula enrijece imaginando do que se trata e se não é apropriado não fale - É tão obvio que você é apaixonada pela Freen, e só ela não vê isso
Qual o problema dela por estragar um momento tão bom pra nós assim? e pela cara que fiz Boomee percebeu isso mas como está tão óbvio meu sentimento? Será que os outros perceberam também ? Minha cabeça começa a latejar só por pensar que talvez mais alguém havia percebido, e Boomee pelo jeito repara em mim mais do que pensei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomanceBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...