Capítulo 35

3.2K 410 173
                                    

NARRADOR

Por incrível que pareça muitas mulheres desconhecem a existência do estupro marital, por que a ideia de estupro no imaginário de muitos, está relacionada com a violência sendo praticada por um estranho.

Porém essa concepção a respeito do estupro impede que a mulher consiga reconhecer que a violência sexual vivida dentro do lar é de fato um estupro.

A partir do momento que uma mulher desfere um não para esse ato e vários outros, e mesmo assim sua vontade não é concedida, já se caracteriza como violência sexual, em alguns casos mulheres acreditam que tal agressividade no ato pode ser feita como algum tipo de castigo de seus erros ou por algum desejo do marido, mas na verdade isso não passa de uma violência contra seu corpo.

A cada 10 minutos existe uma mulher sofrendo algum tipo de abuso, tanto sexual quanto verbal, na rua ou dentro de casa, por estranhos ou conhecidos, já se tornou comum e até mesmo ''normal'' ouvir dizer sobre casos assim, onde muitas pessoas se revoltam e outras apenas dizem ter se acostumado.

Mas na verdade nunca devemos nos acostumar com um ato tão invasivo, tão nojento, mesmo que isso venha do seu próprio conjugue, o respeito sobre o corpo do outro é algo fundamental, as consequências e sequelas desde ato tanto em crianças como adultos, é extremamente difícil de lidar, as cicatrizes deixadas são profundas que nem mesmo o tempo seriam capazes de curar.

Casos e relatos de mulheres que sofreram estupro por seus próprios maridos durante anos e nem reconheciam isso, mulheres que disseram não, mas que recebiam em troca um sim forçado, mulheres que carregam consigo marcas no peito e no corpo pelo resto da vida, mulheres que sentem medo até mesmo ao ouvir um nome parecido com seu abusador ou aparência física, mulheres marcadas como se fosse algum tipo de gado, mas não são marcas de valor ou pureza de sangue, são as marcas da culpa, do medo, receio, complexo consigo mesma, são marcas da escuridão, porque em um ato tão bruto como este não é apenas tirado sua intimidade e sim o seu brilho.

FREEN

Horas, as horas passam e estamos todos aqui esperando noticias de minha sogra que passou mal no meio da festa de casamento enquanto bom, estava sendo torturada por Richie, nunca imaginei na minha vida passar por algo tão aterrorizante como isso, nunca imaginei ser desrespeitada dessa forma pelo meu próprio marido, talvez Richie sempre foi assim e só agora minha ficha está começando a cair, mas também só agora percebo que estou casada e não tenho como fugir.

Meu corpo está doendo mais do que da outra vez, mas a diferença é que ele teve meu consentimento, Richei teve meu sim e agora teve meu não que provavelmente na cabeça dele foi algum tipo de sim

" sim Richie, me machuca, me consome da forma mais cruel que existe, deixa meu corpo marcado, quebrado, rouba tudo de mim, até eu mesma essas são as vozes da minha própria cabeça"

Estranho pensar que a horas atrás estava me casando e achando que viveria uma vida feliz com um homem que me amava, mas tem horas que isso aconteceu e parece que estou em um pesadelo, meu coração erra as batidas todas as vezes em que penso, que talvez, fiz a escolha errada e quando olho para Richie preocupado com dona Moe, me faz pensar que foi algum tipo de alucinação da minha cabeça, um sonho ruim, mas ao ver a roupa que estou usando pra esconder qualquer marca que possa ter ficado, minha realidade volta e consigo ver que nada foi produzido por minha cabeça.

O que mais me dói, é não conseguir ficar perto de ninguém nesse hospital, não quero que ninguém me toque, estou suja por dentro e por fora, a repulsa que isso me dá é fora do comum, a repulsa de mim mesma, o medo de ser tocada e machucada atinge cada pedaço de mim, meus olhos ardem só de pensar em algo assim acontecendo, meu rosto queima com a maquiagem que estou usando pra esconder as marcas que foram feitas, blusa de manga até o pescoço fazendo um calor gigantesco, calças jeans pois minhas pernas foram as mais machucadas e pra finalizar o meu martírio, o sangramento que ainda não parou.

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora