•Este capítulo contém conteúdo de gaslighting•
FREEN
Em muitos dias da minha vida pensei sobre esse momento, tentei imaginar cada detalhe de como seria e se mesmo com todo esse tempo longe sentiríamos exatamente como quando éramos crianças e adolescentes, cheguei a sonhar várias vezes com isso e até me veio o pensamento de que se sonhasse bastante um dia poderia se tornar realidade, em outros dias sonhava acordada, parada, olhando para o nada, ficava dentro da minha própria cabeça e nenhuma das formas sonhadas realmente aconteceu.
O que aconteceu aqui? O que está acontecendo agora? Eu sinto a terra girando enquanto te olho sendo segurada por Heng e admirando seu sorriso mais uma vez com seus olhos fechando em meio a sua felicidade, meu peito se enche de algo desconhecido para mim e está diferente, sinto isso tão forte quanto as batidas do meu coração que está constantemente acelerado.
Nem em meus melhores sonhos isso aconteceu, tanto dormindo quanto acordada.
Sinto um peso em minha cabeça por pensar demais, por te olhar tão perto e me sentir tão longe de você, você está perto não está? Mas está longe o suficiente para que não consiga te sentir e no mesmo instante que te soltei, já te queria de volta.
Droga Becky o que está acontecendo comigo agora? Você tem essas respostas? Porque eu não tenho.
Preciso sair desse transe, preciso que me olhe e me tire daqui, vou te olhar agora e então por favor olhe para mim, não me deixe de novo.
Quando levantei minha cabeça ali estava ela, posso sentir meu corpo queimando outra vez apenas por perceber suas pupilas dilatadas, estão mais intensas, muito mais escuras, sinto uma vontade absurda de correr e pegar sua mão, sair de todo esse tumultuo que está a sua volta mas não consigo chegar até você agora.
Saia da multidão tentando respirar, entrei no banheiro e permaneço aqui, preciso respirar, puxei o ar e parece que ele não entra em meu corpo e quando me olho no espelho vejo minha pele vermelha e meu rosto que está pegando fogo, meus olhos estão ardendo de uma maneira insuportável -Droga Freen o que está acontecendo com você? - digo a mim mesma com o reflexo no espelho a minha frente, -Droga, droga, estou ficando louca- e outra vez estou falando sozinha- O que foi aquilo Freen? -Está tudo diferente e não sei se isso é bom, Becky porque você está me trazendo tantos sentimentos assim? encostei na parede até escorregar ao chão e não me importo se irei me sujar, estou sem forças, esperei tanto pra te encontrar e agora não sei lidar.
Ouço batidas na porta do banheiro que me tiram desses pensamentos me levando para outros, era o Richie me pedindo para sair, foi então que lembrei, tinha um sim pra lhe dar, a festa não acabou, e o pior de tudo é que minha confusão está me fazendo querer dizer não, Richie me diz constantemente atrás da porta que me ama e precisa de mim como preciso dele e que irá ficar tudo bem.
Quando Becky se foi me senti fraca, com medo, falha em todos os momentos, havia perdido vários sentidos em minha vida porque tudo fazíamos juntas, estávamos crescendo juntas, descobrindo o mundo juntas e quando pensei que estaria sozinha ele apareceu me estendendo a sua mão.
Por muitas vezes pensei que estaria com Richie apenas pra ter um pouco de sua presença mas ouvindo suas palavras atrás da porta me lembrando de todas as vezes em que me ajudou a levantar, creio eu que não, nós tínhamos a mesma dor, ainda mais quando Richie a procurava e me dizia que todas as vezes Becky era vazia, seca, e que não se importava com nenhum de nós, então Richie desistiu da irmã assim como havia feito hoje.
MEMÓRIAS
(3 meses após a ida de Becky)Estávamos sentados na beira da praia sem falar nada, cada um com seus pensamentos, sentia seu olhar algumas vezes procurar o meu mas estava perdida por algum ponto sobre a visão da água agitada do mar.
Richie pediu que o encontrasse, tinha tido uma discussão com os pais sobre Becky após ela ignorá-lo mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomanceBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...