Capítulo 60

3.5K 377 208
                                    


NARRADOR

As vezes nós temos uma mania de culpar a Deus por algumas coisas que acontecem em nossa vida, culpar expectativas sem fundamentos, culpar o fim de um relacionamento, o fracasso na vida profissional e sentimental, e muitas dessas vezes não damos a oportunidade das coisas se encaixarem da forma que nossa história foi desenhada, por Deus ou qualquer crença que carregamos em nosso peito, as vezes a precipitação de sentimentos nos atinge tão forte que não somos capazes de ter a grande virtude da sabedoria, paciência e espera, pois ansiamos para que as coisas saem da forma que queremos e naquele momento, mas talvez aquele momento não seja o ideal, pois todo quebra cabeça tem a peça exata para se encaixar e formar uma linda paisagem, e assim podemos ver nossa vida, pois cada passo do dia a dia é a formação da nossa história.

Rebecca e Freen não possuem um amor qualquer em vossos corações, possuem aquele amor que tudo suporta, possuem aquele amor que soube esperar o momento exato para que pudesse desabrochar feito uma linda flor que Freen sempre cultivou no jardim de seu ateliê, Rebecca com sua ansiedade e medo de ser rejeitada deixou seus sentimentos do passado mais uma vez gritar em seu peito abafando esse amor que viveu durante 13 anos sufocado pela ausência do corpo de Freen.

Freen escolheu todos os caminhos que a fizeram entrar na mais profunda escuridão, não dando ouvidos ao seu desejo corporal que na verdade foi a forma que o pequeno órgão que a faz viva, usou para que visse que seu verdadeiro amor era nada mais nada menos que sua melhor amiga, sua pequena e doce Nong.

Richie com todas as angústias que carregava não teve voz para pedir ajuda, não teve sabedoria em conversar sobre cada um deles que o consumia, o transformando em algo que nem ele mesmo saberia dizer, Richie pegou um sentimento tão lindo que era o amor tanto de irmão quanto de homem e o transformou em uma obsessão, ciúmes, posse, inveja, o garoto que não se faz mais presente em corpo deixou todos os sentimentos obscuros que temos em nós desabrochar, mas não como as lindas flores que Freen ama cultivar, a planta de Richie se tornou tão carnívora que não comia apenas pedaços de carne, sua planta comia as almas, e a maior vítima foi a sua própria

Cada um deles escolheu um caminho para seguir, cada um deles teve sua consequência sendo ela boa ou ruim, e quem está sofrendo nesse momento é um pequeno ser que não sabe nem respirar sozinho, que não imagina as lutas que a vida irá faze-lo(a) enfrentar nesse mundo, um pequeno coração que sofreu junto a sua mãe cada angustia e dor, cada sorriso e momento de prazer ao lado da mulher amada, um pequeno coração que ainda não possui maldade algum no olhar, suas mãozinhas ainda não tem o poder de edificar e nem destruir, seu cérebro ainda está sendo formado para que possa decidir qual o caminho irá escolher, seus pezinhos são tão pequenos que um passinho que desse levaria uma década para chegar em qualquer lugar, o bebê que Freen carrega em seu ventre está tentando ser forte tanto por ele(a) quanto por ela em todo esse tempo, mas foi ao sentir a dor insuportável do coração de sua mãe, que o pequeno feto também está perdendo as forças para respirar e conhecer os olhos grandes e cheio de brilho que Freen possui

Mas quando dizem que nossa história está escrita e o que é pra ser nosso, será, como também o que não é pra ser, não será, posso dizer que tem um fundamento, pois mesmo toda a precipitação de Rebecca, a angustia e dor de Freen, e as forças acabadas de um alguém que nem presente ainda está, a história desses três corações já estava desenha em linhas retas antes mesmo de cada um respirar.

FREEN

As flores balançavam com o vento em um lindo campo, nunca em minha vida havia presenciado flores tão destintas, cada uma possuindo sua beleza ao reproduzir uma cor única, estava cercada por montanhas de vários tamanhos, com uma mistura de marrom queimado e vivo, a sensação era de estar verdadeiramente no jardim que dizem que vivemos após a morte, usava o mesmo vestido que havia colocado esta manhã, branco totalmente florido demonstrando o que sempre fui um dia, uma pessoa com problemas internos mas cheia de vida e amor para entregar aos que me rodeiam, meus pés tocavam a grama verde do jardim trazendo uma sensação gelada e prazerosa ao ser tocada por minha pele, sempre acreditei que o vento e as imagens que meus olhos capitavam na vila nenhum outro lugar poderia produzir, mas como sempre, sou surpreendia em encontrar lugares ainda mais belos, minha pele é capaz de sentir esse vento calmo e refrescante trazendo para meu coração uma sensação de paz, uma certeza de aqui estou verdadeiramente completa e que nada mais irá faltar em minha vida.

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora