REBECCA
Sempre vemos em filmes e séries histórias de lindas de amor, onde o amor acontece no primeiro olhar ou no primeiro ódio, as vezes a mocinha de um filme se apaixona por um vilão malvado que descobre a redenção, outras vezes algumas séries mostram o amor perfeito para se viver em paris tomando um chocolate quente acompanhado de um delicioso croissant, onde tudo se torna lindo e maravilhoso de se acompanhar, histórias de amor totalmente diferentes da minha, totalmente oposta de tudo que vivi até aqui, de tudo que precisei passa para finalmente receber o sim que tanto almejei durante todos esses anos de minha vida, posso colocar que a minha história de amor aos olhos de muitos seria impossível de viver por tantas pedras que foram jogadas em nosso caminho, mas ontem, não só provei que posso ser feliz ao lado da pessoa que meu coração escolheu desde que nasci, como irei viver cada detalhe da vida linda que está reservada para mim ao lado de Freen e do bebê que está em seu ventre.
Olhando a lápide do meu irmão com sua foto demonstrando um garoto feliz com a vida que tinha, o preto em volta de sua foto com seu nome cravejado em ouro me lembro em dizer para ele que essas histórias contadas na tv jamais iria viver, mesmo que naquele tempo não soubesse exatamente o que estava reservado para mim, mesmo que naquela época olhando em seus olhos jamais imaginei que viria a um cemitério contar para Richie que além de viver uma história de amor totalmente fora do comum como ele mesmo viu, irei me casar com a mulher que um dia foi dele, e criar o filho que ele concebeu em Freen.
Por mais que quisesse que essa criança fosse totalmente minha não posso fechar meus olhos em apagar a paternidade de Richie, por mais que quisesse nunca contar um dia para aquele pequeno que o pai morreu pelas próprias escolhas de vida, sei que em um futuro não tão distante o mesmo encontro que estou tendo aqui sentada sobre essa grama gelada, o meu filho também terá, pois acredito que nem mesmo Freen esconderá que Richie Patrick Armstrong é o seu pai biológico..
Não sei qual seria a reação de meu irmão ao ouvir minhas palavras sobre casamento e filhos com a mulher que dizia amar, talvez não fosse uma das melhores, mas assim que acordei hoje pela amanhã tudo que meu coração gritava em meu peito era que viesse aqui, olhasse para seu tumulo e despejasse o quão feliz estou por ouvir o sim de Freen, o quanto me sinto mãe de seu bebê e que sim, será o meu nome que estará estampado na sua certidão de nascimento, queria contar para Richie o meu irmão de anos atrás que ficaria extremamente feliz por ver a minha felicidade, porque esse sempre será o Richie que carregarei em meu peito, e é pra esse mesmo homem que vim contar uma das noites mais felizes de minha vida...
MEMÓRIASQuando comecei o dia hoje indo embora novamente da vila jamais imaginei que terminaria assim, rodeada das pessoas que amo, noiva da mulher que sempre desejei em minha vida e principalmente, com filho que chegará em nossas vidas daqui uns meses.
Assim que desci daquele jatinho tudo que queria era pedir Freen em casamento com o anel que meu pai me entregou, mas não sabia quando seria ou como aconteceria, o sentimento estava apenas ali presente e martelando em minha cabeça como um prego sendo empurrado contra a parede, mas tudo mudou a partir do momento que a presença de um novo coração estava batendo entre nós, tudo fez sentindo quando as palavras de Freen fuzilaram meu cérebro com a informação de que ela teria aquela criança, que ela o amava tanto ao ponto de não se importar quem era o pai, pois tudo que Freen imaginava em seu bebê, eram os meus olhos, minha boca, meu nariz, meu cabelo e minhas mãos, a vontade imensa de Freen que nosso pequeno se pareça comigo é tão grande que não tive duvida que aquele era o momento ideal para começar a construir minha família ao seu lado, que era o momento de deixar o sol entrar em minha morada e se fazer presente todos os dias, era o momento de deixar a vida sorrir para mim sem que minhas próprias ações a fizessem fugir, foi pensando exatamente assim que estou aqui sentada na beira mar enquanto todos conversam, bebem e brincam entre si..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomanceBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...