Capítulo 66

2.9K 248 115
                                    

NARRADOR

Mudanças, muitas vezes, são necessárias em nossas vidas, sejam elas boas ou ruins para nós. Mudar de cidade, por exemplo, preenche nosso coração de um medo sobre o incerto, sobre o que poderá dar certo ou errado, uma relação também se encaixa neste mesmo sentimento, pois estamos acostumados a ter uma rotina do dia a dia com pessoas e locais aos quais estamos habituados. Mas, para podermos seguir é necessário deixar um rompante de loucura invadir nosso peito, deixar que a razão não fale e as emoções aflorem em nossos poros, talvez, as decisões que tomamos sem saber do futuro possam trazer consequências que jamais imaginamos. Assim como vimos acontecer com Freen e Becky, decisões de um futuro que acarretaram anos de uma distância sem fundamento algum, todavia todas as mudanças que ocorreram no decorrer de dessa história levaram as duas garotas onde estão hoje.

Obviamente, toda a esperança de um futuro sobre uma grande mudança de vida para ambas tomaram o coração das duas, Becky havia construído um império em meio ao ramo da advocacia onde sua rotina era totalmente regrada, seus horários sendo dedicados somente para si e os casos que precisavam de sua atenção, às vezes, a advogada obtinha companhia em suas noites de solidão, porém isso ela também tinha o poder de conduzir e comandar. Becky chegou na vila apenas acompanhada de sua prima, sem ter a mínima noção de tudo que iria acontecer com ela, mas a mais velha voltou para sua vida na grande metrópole não só com seus pais tomados de uma dor que ainda dominava a alma de cada um, mas com sua melhor amiga sendo sua noiva e carregando um pequeno coração que chamaria de seu.

Para Becky, tudo parecia ser o grande sonho que tanto almejou durante anos ao lado de Freen, todavia a mulher sabia que não seria fácil toda a adaptação das pessoas que residiam em seu apartamento, sabia que seus horários precisariam ser reduzidos, pois sua família precisava dela, e essa mudança a garota estava mais que disposta a fazer, tanto pela sua felicidade tanto a de que seu coração ama eternamente. Freen não teve dúvidas desta vez, não teve anseio de medo algum, a artista ansiava por viver tudo aquilo que a vida havia reservado para ela depois de tanto sofrimento, seria hipocrisia dizer que após a primeira noite delas em Londres, Freen já amava totalmente o lugar, não podia negar no decorrer desses três meses que se pegava pensando no pôr do sol da vila, na água salgada, nos grãos de areia gelados que tocavam seus pés e, principalmente, no luar e nas estrelas que sempre acompanharam a sua história, mas para a artista o que importava era a construção de sua família, a felicidade em sentir seu pequeno fruto crescendo em seu ventre a cada badalada do relógio, o amor que que sua mulher entregava a ela todos os dias e a paciência que tinha com todos os sentimentos oscilantes em seu corpo. Isso com toda certeza foi um grande problema para Freen, por ora a garota queria sair correndo e voltar para sua antiga morada, por outra olhava as ruas de Londres quando se permitia conhecer mais lugares e se apaixonava por outros, as dúvidas sobre sua nova profissão também ruminava entre a certeza e incerteza, e tudo que ela mais queria era poder compartilhar com sua noiva as novas decisões e mudanças que havia tomado, mas seu peito gritava em sua consciência que não era a hora de ninguém saber o que o destino havia reservado para ela antes mesmo de deixar a vila através da garota dos olhos azuis. Todavia, aos poucos, as coisas que precisavam acontecer para que tudo ficasse exatamente no seu devido lugar, estavam acontecendo, pois a vida estava ali, colocando cada pedra no seu devido lugar para que a família Armstrong Chankimha crescesse sem muitos problemas e com o coração tomado de felicidade e paz.

REBECCA

Três meses se passaram e muitas coisas aconteceram, começando pelo lugar que morei durante anos de minha vida, depois da noite que tive com Freen no Sky Garden, sabia que minha missão de fazê-la se sentir em casa não estava concluída, mesmo que Londres seja um lugar extremamente apaixonante, não se comparava com tudo que minha noiva estava acostumada na vila. Por isso, na semana seguinte de nossa primeira noite, tomei a decisão de me desfazer de minha antiga morada para dar lugar a uma nova, um lugar que fizesse com Freen sentisse que fosse dela também, uma casa que transparecesse o interior de minha mulher, de sua alma doce e que ainda era apaixonada pela natureza.

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora