Capítulo 12

2.8K 400 24
                                    

REBECCA

48 horas antes

Me encontrava em meu escritório resolvendo as últimas questões para esta viagem, Irin aparentemente estava mais ansiosa que eu, esses dias passaram tão rápido que nem percebi que quinta feira havia chegado e essa madrugada iríamos para Bangkok, não sabia ao certo decifrar como meu coração estava, ansiava por ver meus pais, por estar com eles novamente e me peguei pensando qual seria a reação de todos ao me verem depois de anos, e não cheguei a conclusão alguma, é incerto tentar adivinhar, porque nem mesmo eu saberia a minha reação quando finalmente passasse pela entrada da vila.

Havia muito tempo que não entrava nas redes sociais de meus amigos, se é que posso chamá-los assim, ainda depois de tantos anos, hoje sentada em minha cadeira olhando para o restinho de sol que estava se pondo me permito fazer uma leve pesquisa por cada um deles, começando por.

Heng, entrei em seu Instagram e aparentemente meu amigo não tinha mudado muita coisa, o mesmo sorriso, um jeito menino de ser, Heng era mais velho que eu mas sempre achei que era o contrário, nunca deixei de nutrir um grande sentimento por ele, nós fazíamos piadas juntos e foi com Heng meu primeiro porre, nunca souberam disso, notei em suas redes que ele estava de sociedade com Noey, me pego rindo nesse momento imaginando as trapalhadas que eles devem fazer nesse lugar.

Aproveitei que vi uma foto de Heng e Noey e invadi sua rede, ela estava bonita, estilosa como sempre, de todos eles Noey era a que menos conversava, e me arrependo disso, talvez em minhas crises existenciais com Noey ao meu lado as coisas seriam diferente, mais não foi assim, me sinto feliz por vê-la tão bem, e nesse momento respiro todo ar que posso, está faltando as duas pessoas que mais cuidavam de mim, sinto minha respiração querer falhar mas consigo controlar -calma Rebeca, são só fotos e você já está assim, - digo isso a mim mesma como isso fosse ajudar em algo.

Nam, olhar para as fotos de Nam me traz uma sensação boa, ela sempre esteve ao meu lado, era quem brecava minhas vontades que sempre eram atendidas por Freen, Nam dizia que estava sendo estragada e mimada e nem era por meus pais, era pela própria amiga, porém muitas vezes ela cedeu a elas também, não aguentava minha cara de birra, me abraçava e dizia "tudo bem bebê, tome outro chá ", sinto uma lágrima se formar em meu olho apenas por uma foto, Nam tentou me ajudar de versas vezes, tentei me abrir com ela, e quando decidi fazer isso fomos atrapalhadas no início da conversa e não consegui mais, vi isso como um sinal, no outro dia já estava no aeroporto vindo para Londres, Nam estava tão linda e fazendo o que sempre gostou, marketing de todo comércio da vila.

Nesse momento estou parada sem coragem de entrar em seu Instagram, a última vez que a stalkeei tinha apenas 18 anos e sofri muito com isso, então decidi excluir a redes e só voltei quando estava me formando, depois disso nunca mais vi nenhuma foto deles e principalmente de Freen, estava preste a clicar em seu nome quando sinto o vibrado de meu celular, era meu pai

-Papai, tudo bem? - atendo imediatamente e sinto a ansiedade que em poucas horas irei te abraçar e ficar em seu colo igual criança, sentirei seu perfume e seu coração contra o meu

-Princesa, nossa como é bom ouvir sua voz - sinto meu pai com um tom chateado, cansado talvez- Você está bem filha? Tenho que ser breve, não quero que ninguém ouça - ele respirava fundo - Nem a sua mãe - nesse momento volto minha cadeira para frente da mesa colocando uma de minhas mãos nas têmporas já imaginando qual a bomba de agora, meu pai ligava poucas vezes por seu tempo ser totalmente a padaria e eram poucas as vezes que ouvia esse tom preocupada em sua voz

-Bom, estou bem agora- dei um leve sorriso, sentindo o prazer de ouvir sua voz - Mas dependendo do que o senhor me falar, pode ser que meu humor mude- respirei fundo e vejo Irin adentrar pela porta, peço para que ela não fale nada, minha prima se sentava a minha frente e gesticulei com a boca sem som " Meu pai", Irin apenas assentiu e ficou em silêncio- Vamos papai diga o que houve

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora