Capitulo 46

5K 427 161
                                    

REBECCA

1 mês depois

Sonhos são projetados em nossas cabeças idealizando aquilo que está no nosso mais profundo desejo, durantes nossa vida temos sonhos e muitos por sinal, que fazem o nosso querer de conquistar cada um deles, fazem com que tenhamos forças pra continuar caminhando em busca do algo melhor em nossa vida, não importa o tamanho do sonho que tenhamos, acredito que com a força de vontade faz com que chegamos onde quisermos mesmo que talvez naquele momento não seja o tempo certo, a persistência fará que uma hora o tempo certo baterá em nossa porta.

Eu persistir durante muito tempo em meu sonho de ser uma grande advogada mesmo que as circunstancias mostrassem que minhas condições financeiras na época fossem impossível tamanho sonho, mas não deixei que isso abalasse o meu objetivo e acredito que pra abafar tudo que sentia, foquei em ter pelo menos uma vida bem sucedida, e com muito esforço cheguei no maior patamar que poderia ultrapassando até mesmo aquele sonho de uma simples universitária.

Mas foi chegando aqui, foi voltando para vila que percebi que minha vida não estaria completa em outra parte, a sentimental, mesmo obtendo os bens materiais que sempre quis, sendo respeitada e temida no meio da Advocacia, essa parte de minha vida seria completamente quebrada, imperfeita, porque por algum motivo, aquele papo de metade da laranja, tampa da panela, alma gêmea, talvez exista, nosso coração de alguma forma sabe quando encontramos aquele amor que pode passar anos e estará pulsando entres a veias sanguíneas do nosso corpo, nosso coração escolhe a pessoa que fará da sua vida a melhor de todas mesmo em momentos difíceis, nosso coração suporta exatamente qualquer situação desde que essa pessoa esteja ao nosso lado, nosso coração se preenche de felicidade apenas com o sorriso da pessoa amada, nosso coração se sente tão completo que o resto, realmente se torna resto.

E nesses 30 dias que se passaram o meu coração se sentiu assim só por saber que cada passo que Freen dava, ela chegava um pouco mais perto do meu, o seu coração estava caminhando para adentrar de vez ao meu mesmo que esteja em passos lentos, ele está vindo, no seu tempo, no nosso tempo, no tempo certo que tudo deve e deveria acontecer.

E mesmo em passos lentos sinto que não somente Freen está sendo reconstruída, mas eu também, a cada descoberta que faço sobre essa nova Freen a carne que habita dentro de mim me mantendo vida pulsa ainda mais de amor por ela, a cada vez que a vejo lutar constantemente com seus medos e traumas exigindo o melhor de si percebo que meu coração não errou a 13 anos atrás como pensei muitas vezes, sentindo seus braços em volta do meu corpo me segurando como se fosse a sua orbita na terra meu peito sente a paz de estar chegando a minha melhor fase de vida, sentir a respiração suave e tranquila de Freen em minha nuca trás a sensação de vivacidade em meu peito.

Assim que Freen aceitou morar aqui por um tempo, durante esse período começou um tratamento e com isso desenvolveu pesadelos, as vezes Freen conseguia lidar com eles sozinha e a admirava todas as vezes que percebia sua noite agitada e ela não adentrava em meu quarto, mas algumas vezes era tão pesado que a garota realmente não conseguia sozinha, procurava meus abraços, tremendo, suada, chorando como um neném de colo por achar que estava sendo consumida por qualquer pessoa estranha, nem sempre era o meu Irmão que estava em seu sonho pois sua cabeça sabia que ele estava preso, mas sua mente trouxeram outras figuras para atormenta-la, aceitei que Freen ficasse aqui justamente para não ficar em lugares que trouxessem lembranças ruins e não atrapalhassem o inicio de seu tratamento, mas aparentemente a mente da garota agarrada a mim virou seu próprio declínio.

MEMORIAS

Sabia que Freen havia ouvido algo entre mim e Boomee o que me deixou com medo de acontecer exatamente o que me falou, não acreditar no meu amor por toda a sensibilidade e fragilidade que ela ainda está, e cada vez que Boomee chegava perto de mim tentava sair a qualquer custo, mas mesmo Freen percebendo isso, ela deixou o ciúmes falar por ela e não vou negar que achei uma graça, um ciúmes totalmente diferente de todos os outros que já pudesse ter, só me confirmando o que meu coração sabia, Freen me quer ao seu lado e não como amiga, mas não posso forçar nada e muito menos tomar nenhuma atitude que possa influenciar em sua decisão.

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora