Capítulo 68

2.1K 207 37
                                    

Este cap contém escrita de conteúdo sensível


FREEN
                          5 MESES DEPOIS

Quem me conheceu no passado, se me visse hoje, jamais falaria que seria a mesma pessoa, não reconheceria a mulher que vejo perante a esse espelho usando um longo vermelho totalmente maquiada e pronta para viver um marco em sua vida. Meus olhos refletem o mesmo brilho que sempre tive assim como minha feição, mas meu interior e mentalidade já não se podem ser comparados, a vida me transformou em algo que jamais pensei que precisaria ser, pois ser como era me fazia feliz em certas partes, mas o principal para se viver não estava presente em mim, a força. A antiga Freen era totalmente quebrável e realmente fui, das piores formas possíveis e minha luta foi apenas uma só, comigo mesma, por isso me olhar hoje com o fruto de minha história praticamente pronto para vir ao mundo e ver em como fui capaz de amá-lo mesmo sabendo todo o mal que o seu pai me fez, faz com que eu enxergue minha evolução, minha coragem e a força que percorre em mim. Aprendi tanto nos últimos meses que seria difícil conseguir explicar cada ensinamento, mas Becky me mostrou não só agora depois de casadas, mas como antes, o verdadeiro significado de amar. Posso dizer que durante esse tempo vivi um perfeito conto de fadas ao lado de minha esposa, carinhosa, atenciosa, a mulher que me entrega o seu amor todos os dias desde que entendemos sobre nós, Becky com toda a certeza é a chave principal para esta noite e mais ainda, a junção de minha força para poder reviver meu passado.

MEMÓRIAS

Uma semana desde que Richie foi preso e sigo lutando contra mim, sigo tentando caminhar para poder viver novamente, mas o fato de me sentir morta e sem vida impossibilita que a força de viver continue ruminando em meu coração. Em frente ao espelho da casa da Becky, não consegui sequer me conhecer, não consigo encontrar meus olhos e muito menos a mulher que sempre amei ser, as marcas em meu corpo ainda se fazem tão presente quanto as lágrimas que vejo cair de meus olhos, sinto algo sufocando dentro de meu interior como se estivesse comprimindo cada órgão que me faz viva, não quero vencer, não quero continuar e muito menos tentar. Respiro em meio às lágrimas deixando que cada uma fale por mim, levo minhas mãos em meu corpo tentando acolhê-lo, protegê-lo de um mal que já vivi e senti, mas a verdade é que me sinto cansada por ouvir minha cabeça dizer que não vou conseguir, que não passarei desta noite. Caminho até o banheiro sentindo minhas pernas moles e sem equilíbrio, sei que sou fraca e por mais que tenha picos de acreditar que tudo irá ficar bem, sei que não vai, sei que essa podridão que exala não sairá, pois não há sabão que possa me purificar outra vez. Paro em frente ao pequeno espelho do local e mais uma vez não me reconheço, não me sinto e muito menos me encontro, levo minhas mãos trêmulas sobre uma pequena peça afiada e a seguro com força, fecho meus olhos e deixo cair tudo de mim, tudo aquilo que preciso que caia.

Eu...eu não consigo! – Choro sozinha neste quarto, às duas da manhã, mais uma noite em que tive um pesadelo com Richie, mais uma noite em que a fraqueza me puxa para as profundezas da escuridão de minha alma, fazendo com que eu me odeie, com que não me ame, a ponto de me fazer sentir verdadeiramente a necessidade de não sentir – O que eu sou? – meus olhos perdidos em mim mesma enquanto tento cada vez mais me encontrar. Mas hoje, nesta noite não sei se quero me encontrar outra vez, não sei se aguentarei passar por mais situações onde sei que serei quebrada pelo mundo – Me... me... perdoa, Mãe! – a mulher que me criou para ser luz na vida dos outros, a pessoa que me criou sozinha entregando todo o amor que existe em seu ser, a mulher que me ensinou a ser bondosa com os que precisam e paciente com os desesperados, a pessoa que me levou àquele altar rumo ao meu assassino sem ao menos saber, pois tudo que dona Male sempre quis foi minha felicidade, queria que eu sentisse o prazer de viver. Mas hoje, sinto um único prazer... morrer – Me perdoa, Becky! – levo minha mão livre até o rosto enquanto meus dedos tocam o pequeno local em minha boca que ainda apresenta um pequeno roxo, os mesmo lábios que meus dedos tocam nesse momento foram beijados pela mulher que dorme tranquilamente no quarto ao lado, lábios macios e gentis que senti apenas com ela, Becky, uma das mulheres mais fortes que tive o prazer de conhecer em minha vida, a mulher que carregou durante todos esses anos seu amor por mim e aguentou firme uma rejeição que eu nem havia feito, choro porque tudo que mais desejo em meu peito é poder viver esse sentimento que existe em minha amiga e no fundo sei que também existe em mim. Mas hoje, não tenho nada para entregar à Becky, nada além de cacos quebrados ou um copo vazio sem nada, choro por uma escolha errada. Choro mais uma noite, mesmo que alguns tenham me visto sorrir de dia – Eu não me aguento mais...

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora