Boa noite, entramos no último capítulo dessa história que mexeu com todos nós e hoje em especial, quero pedir que vocês comentem muito, e curtam o cap, nunca deixo nota no início, mas hoje é especial certo? Enjoy babes
Capítulo final
NARRADOR
Quando começamos uma história tudo o que queremos é que no final dela tudo dê certo, por mais que a cada capítulo tenhamos chorado junto a cada um de nossos personagens sentindo como se toda a situação fosse nossa e não deles. Ficamos aqui, até o final, na esperança de que no fim o famoso último beijo, abraços de felicidade e sonhos realizados sejam descritos pelos autores. É perceptível que esse famoso "final feliz" é o que traz para cada um de a esperança de viver e sonhar que, um dia, essa dádiva irá atingir nossa vida. Por mais que, às vezes, no decorrer da história sintamos toda a frustração de não ser aquilo que queremos ou idealizamos, o final é o grande momento em que tudo pode ser mudado. Todavia, meus caros leitores, eu pergunto a vocês: o que seria um grande final feliz para uma trajetória de mulheres que estavam apenas começando a vida? Pois, por trás de todo final, ainda existe uma continuação. Mas, nosso coração deseja que no último capítulo, tudo aquilo que possa ter dado errado no decorrer de cada palavra escrita precisa, necessita e é almejada por cada alma que o final, tem, deve ser feliz, para que sintamos que valeu a pena todas as situações que vida foi capaz de pregar.
Entretanto, quero dizer que em nossa vida, os finais felizes são irreais, a forma que idealizamos o fim é ilusória. Acredito que quem dita o final de nossas horas somos nós mesmos, todos os dias de nossa vida e não no final de nossa história, nós ditamos se iremos sorrir ou chorar ao deleitar no descanso de nossa alma. Hoje, depois de tanto tempo, tantas lágrimas, desespero e dor, a autora que vos fala entregará... não aquilo que o seu coração deseja, como uma fonte de vida para acreditar que valeu a pena, mas aquilo que realmente deve, merece, e vai acontecer na vida de Freen e Becky.
MEMÓRIAS
Neste momento tudo se passava na cabeça de Rebecca, com Det em seus braços, a mulher realmente acreditava que estava vendo um filme da sua vida em seu cérebro ao lado de Freen, como se isso fosse uma forma acolhedora de sua mulher dizer... adeus. Becky olhou para os médicos do outro lado do vidro por alguns segundos, mas para si foram horas, dias, anos. Seu coração dizia que tudo havia dado errado e que talvez o dia mais feliz de sua vida possa ter se tornado a sua tormenta pelos próximos cem anos. Ela respirou sentindo uma única gota de suor escorrer pela lateral de seu corpo e ali se perguntou "Será aqui que termina o meu final feliz ao lado de Freen?".
Entretanto, não teria como saber, pois nem mesmo ela sabia o que havia acontecido, por mais que sua razão estivesse martelando a todo instante que sim, algo havia acontecido para destruir tudo. Becky sentia que a alma de sua mulher não estava mais ali, conectada a ela, ao Det, ao David, a de nenhum deles. Ao mesmo tempo Rebecca se questionou se seria exatamente isso, ou era apenas seu sentimento destrutivo por tantas coisas ruins que já aconteceram gritando em seu peito e para saber realmente quem estava certo dentro de si, ela precisou caminhar. Deixar Det sob os cuidados de outras pessoas, não foi uma tarefa fácil para ela, Becky também não queria se separar de sua pequena alma que estava tão frágil fora do corpo de Freen, mas ela precisava buscar sua mulher onde quer que ela estivesse e isso nenhum sentimento era capaz de mudar. Essa vontade de fazer a vida lhe entregar o final que tanto elas mereciam crescia em Becky a cada passo que dava para encontrar os médicos. Mas, o medo, o medo estava presente e ela não poderia ir contra a natureza da vida, nascer, crescer e morrer. Ao se deparar com o corpo físico à sua frente, ao lado de seu filho mais velho, David, buscou sua mão trazendo e recarregando as forças que já não existia mais em sua carne. Ela olhou com tanta súplica e desespero para seus olhos claros que até mesmo os médicos que mal a conheciam sentiram toda a sua dor antecipada. Male não estava diferente ao se colocar ao lado da mulher que faz sua filha feliz, a mulher que, de primeiro momento, desejou que sua gravidez fosse interrompida chorava por dois motivos: por ter aprendido a amar seu neto, agora inquieto no berçário, e pela incerteza do que poderia ter acontecido com sua adorável filha. Mas, todos estavam ali diante dos homens que têm o poder de curar, salvar e perder. Todos os corações juntos, esperando para que eles ditassem o final que Rebecca não queria chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomanceBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...