Capitulo 67

3.1K 237 119
                                    

NARRADOR
1 mês pós chegada em London

Sempre existe um lugar que consegue trazer paz para o nosso coração, um lugar qualquer que exista em sua cidade ou na região em que mora, aquele lugar capaz de marcar nossa memória com os melhores momentos que passamos ao lado de nossa família ou amigos. Para Freen, o seu lugar favorito era a vila e tudo que era composto da cidade praiana, mas sabemos que a mulher dos olhos de jabuticaba estava disposta a conhecer melhor a grande metrópole que foi capaz de conquistá-la dia após dia. Todavia para Becky, existia um outro horizonte o qual ela jamais havia compartilhado com alguém, além claro da casa também localizada na vila, sabemos que Becky teve que se reconstruir em Londres e se encantar assim como Freen, e foi quando o subconsciente da mulher encontrou uma reserva cheia de casinhas de madeiras, extremamente aconchegante no meio de uma mata totalmente cuidada e preservada. Na primeira vez de Becky ali, ela sentiu uma paz enorme invadir seu peito e então se tornou seu refúgio nos dias em que precisava fugir, nos dias em que ela queria ficar conectada apenas com a natureza. Estar ali, naquela paisagem era o mesmo que estar com sua melhor amiga. Mas, isso Becky só percebeu quando as mulheres estavam em busca de encontrar o lugar perfeito para uma troca muito esperada, quando via sua mulher frustrada por não gostar de nenhum lugar que representasse tudo aquilo que o amor delas significava, a simplicidade. Freen olhava os lugares apresentados pela mulher que estava auxiliando-as em tudo e simplesmente não sentia o que gostaria, foi então que a advogada lembrou do seu lugar, das árvores secas misturadas com as frutíferas, das inúmeras flores exóticas em volta de um enorme lago. Seu coração naquele momento anunciou que era lá, que aquele pedaço também era de Freen e ela iria sentir o mesmo que quando foi a primeira vez. E sem uma palavra sequer para sua noiva, Becky a buscou em uma noite linda de outono em Londres e a levou para conhecer as montanhas de um pequeno condado da Inglaterra.

Foram quarenta minutos, dentro do Porsche preto da advogada, entre conversas e mudanças de humor de Freen pela demora, Rebecca ria de sua noiva da forma mais apaixonada possível, chegou até mesmo a pensar que seria impossível seu coração amar ainda mais Freen, mas ela sabia que estaria sendo equivocada pois sempre é surpreendida com novos sintomas assim que sua pele sente a da outra mulher, já Freen passou o caminho inteiro entre enjoos e comida, falar e falar sobre o quão frustrante ela se sentia por não encontrar o que queria, mas ao chegar na reserva, suas falas morreram ali mesmo, seus olhos brilharam com a simplicidade e o aconchego das pequenas casas de madeira que eram usadas, principalmente, nos feriados longos, o coração da mulher mais velha acelerou quando a primeira estrela apontou no céu, pois parecia estar perto demais, Freen queria descer antes mesmo de Becky estacionar o veículo, ela se sentia extremamente ansiosa enquanto a advogada sorria da forma que Freen estava, relembrando de sua garota praiana.

Ao estacionarem o carro em uma casinha de dois andares, Freen se deparou com um enorme lago à sua frente e então sentiu, ela não precisaria ver mais nada, já que sua alma encontrou o lugar que tanto queria para estar com Becky em uma noite especial, seus olhos se encheram de lágrimas ao encontrar inúmeras flores compondo a neblina da chegada da noite, ela sorria vendo a imensidão do verde confirmando o que Becky sentia todas as vezes em que se hospedava ali, paz. Elas respiraram praticamente juntas o ar que rondava ao vento, fecharam os olhos quase que em comum acordo deixando os pulmões receberam a natureza, Freen levava sua mão à procura da de Becky e sentiu o calor que emanava de sua mulher, formando o contraste perfeito com o tempo friozinho que fazia aquela noite. Juntas elas caminharam pelo píer até chegarem à uma pequena cabana aberta que ficava sobre as águas.

- Isso é maravilhoso, Becky! – havia emoção na voz da mulher mais velha, uma emoção fora do comum pela sensibilidade que as vezes era trazida de sua gravidez, Becky iniciava um carinho na mão de Freen ao perceber a emoção de suas palavras. – Eu nunca imaginei sentir.

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora