REBECCA
Tentei dormi, tentei deixar meu corpo relaxar depois de uma noite longa e sem fim, mas o ultimo acontecimento me deixou em êxtase, tanto por sentir algo impossível aos olhos humanos com o encontro de minha vó, quanto pelo fato de Freen estar com meu diário
No momento não tive tempo pra raciocinar e pensar como ele foi para em suas mãos, mas rolando na cama só me vem uma resposta, esse tempo inteiro ele estava com meu irmão que provavelmente o leu inteiro como um livro qualquer que compramos em alguma livraria, a raiva por sua invasão é grande, ultimamente meu irmão está despertando tudo em mim, todo o tipo de sentimento ao mesmo tempo, sentimentos ruins mas cada um de uma forma, ao mesmo tempo que isso me invade o fato de lembrar o seu estado em uma cadeia torna tudo mais difícil de sentir, meu coração está em uma divisão enorme, não posso negar isso, não posso mentir a mim mesma, mas uma coisa é certa, mesmo sofrendo e tendo raiva dele a minha prioridade nesse momento é a garota que dorme tranquilamente a minha frente.
Rolei tanto na cama que decidi ficar aqui velando o seu sono e vendo o quão frágil ela está e ao mesmo tempo o quão forte está se tornando por querer fazer isso sozinha, porque querer se encontrar sozinha como me disse mais cedo.
Freen sempre foi tão dependente das pessoas, principalmente de mim, sempre precisou de alguém lembrando o quanto ela era incrivelmente capaz, e perceber que isso foi usado contra ela me machuca, mas tenho consciência que não poderia cuidar dela para vida toda, não poderia continuar ao seu lado anulando meu sentimento que me causava sofrimento, acredito que as coisas precisavam acontecer dessa forma por mais que a vontade de voltar ao tempo me invada a cada cinco segundos, preciso acreditar que por trás das peças ruins que a vida nos dá, ela sempre mostra uma solução.
Sentada perto da janela olhando seu sono sereno, me pergunto como alguém pode machuca-la tão profundamente, como meu irmão foi capaz de quebrar a joia que Freen sempre foi, como ele pode mostrar o pior lado da vida a ela mesmo que isso possa a tornar melhor no futuro, ninguém no mundo merece tamanha dor, ninguém, nem mesmo ele que foi o causador de tudo, não sou capaz de desejar nem isso ao Richie, por mais que mereça, meu irmão um dia, foi um grande Homem.
MEMÓRIAS
Estávamos todos na praia montando a nossa famosa fogueira, Richie estava com Heng arrumando as lenhas, Noey e Nam preparando nossa comida enquanto observava o mar a minha frente, Freen ainda não havia chegado, ela disse que estava terminando algo e depois viria.
Eu tinha 8 anos quando ela me ensinou a admirar a paisagem e aproveitar cada detalhe da vila que vivemos, foi a primeira vez que tive uma das sensações mais incríveis da minha vida enquanto meu irmão fazia curativos em mim, e toda a vez que vejo a praia, mar, sol, qualquer coisa que envolva a natureza em si, vou lembrar dela.
A uma semana atrás levei Freen na árvore que uso pra me esconder e tive a confirmação do que venho fugindo, escrevi sobre isso no meu diário, porque é a única forma que tenho pra desabafar, foi o único jeito que encontrei de me sentir menos sufocada
-Heey Princesinha - meu irmão corria em minha direção me abraçando por trás ao mesmo tempo me erguendo e fazendo meus pés ficarem no ar - Você está pesada maninha - Richie sorria me fazendo o mesmo enquanto me voltava ao chão
-Não sou mais uma criança Rich - ele sorri de orelha a orelha fitando meus olhos
-Não mesmo, você está crescendo e virando uma linda mulher - ele me puxava pelo braço enquanto me abraçava pela lateral, deixando seu braço repousar em meu ombro - Sabe, eu sou feliz por ter você - o olhei confusa não entendo suas confissões sem proposito - Sou feliz por ter cada um de vocês na minha vida Becky - os olhos de meu irmão brilhavam enquanto se mantinha firme ao mar a nossa frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
Storie d'amoreBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...