REBECCA
Escuridão, existem duas formas de descrever o que seria usado como o termo escuro, quando apagamos a luz que ilumina o ambiente que estamos, ou quando fechamos os olhos para adquirir o famoso descanso de nosso corpo, mas a escuridão pode se fazer presente de outras formas também, seria o obscuro interno de sentimentos ruins que vivem dentro nós, trazendo a frieza em nossos olhos e a falta do sorriso em nossos lábios.
Também podemos encontrar a escuridão em nossa mente, quando tudo, realmente tudo se torna tão sombrio ao ponto de não conseguir enxergar a luz mesmo de olhos abertos, tudo se torna preto não apenas no figurativo de uma cor que colorimos um desenho qualquer, ou o preto de um lindo vestido que olhamos na vitrine de uma loja que faz nosso querer ansiar por aquilo, a escuridão que digo é que estou nesse momento, a escuridão de estar com meus olhos parados em frente ao mar ouvindo Freen chamar por meu nome e não conseguir dizer uma palavra se quer, a escuridão de sentir o calor do sol que se põe bater em minha pele tentando trazer o pouco de calor que ainda tem mas tudo que sinto é como se estivesse dentro de um iceberg sendo congelada lentamente.
A escuridão que sinto dentro de mim é tão grande que sou capaz de acreditar que me encontro em pé no meio de um lago onde as águas não são azuis como o mar, o céu não possui nuvens brancas contrastando com o azul claro, não tem sol, não tem cor, árvores secas por todo canto, um vento forte balançando meu corpo pra frente e pra trás onde a qualquer momento minhas pernas irão falhar e assim cairei em meio a água suja que estou, posso me ver, consigo me ver ali perdida e sozinha em um lugar sombrio que eu mesma me coloquei.
- Richie - ouço minha voz em um tom tão baixo mas que por dentro está tão alto como amplificadores que são usados para um grande conserto de opera - Richie- minhas lagrimas queimam meu rosto como um fogo abrasador, mas as marcas que são causadas em mim somente quem presenciou a dor poderá enxergar- Richie - é só isso que sei dizer depois que sai correndo de minha casa e o deixei jogado sendo lavado pelo seu próprio sangue, sendo consumido por suas próprias dores e angustias, sendo abandonado por alguém que um dia o amou e o chamou de irmão.
Eu sei que não deveria estar me sentindo assim, Richie merecia cada soco que desferi em seu rosto, cada chute que deixei em suas costelas, cada palavra ofensiva que joguei como se fossem espinhos perfurando seus olhos, mesmo sabendo disso, não consigo controlar meu sentimento e muito menos o fato de ser o meu irmão ali, por mais que hoje não consiga reconhece-lo como tal, por mais que olhar em seus olhos e ver o quão perdido e frio se tornaram, um dia aqueles mesmo olhos verdes foram capazes de acalmar meu coração, aquele rosto que agora se encontra machucado por minhas mãos que latejam com uma dor pulsante como se meu coração se movesse de meu peito e habitasse ali, um dia foi capaz de desferir um lindo sorriso para mim, aquele corpo estirado sobre o chão do meu quarto, um dia acolheram o meu até que meu sono chegasse e pudesse ter uma noite tranquila, aquele homem que disse não amar, um dia foi um dos meus suportes de vida.
-Becky, amor, fala comigo - ouço a voz de Freen no fundo do meu jardim escuro, ouço sua voz doce e ao mesmo tempo desesperada por não saber o que está acontecendo comigo, junto a sua voz consigo sentir minha respiração extremamente alterada e fora de controle, a pressão em meu cérebro como se fosse explodir a qualquer momento espalhando cada neurônio pela areia em que meus joelhos estão enterrados - Amor volta pra mim, Becky - queria dizer a ela que estou ouvindo, que minha alma está desesperada para encontrar a dela e ser acolhida novamente, mas o nó que se formou em minha garganta impede que qualquer som saia de minhas cordas vocais, quero gritar por você Freen, preciso gritar por você, pois sozinha não irei conseguir sair daqui, fui fraca novamente em me deixar entrar nessa prisão que minha própria cabeça me colocou - Não se machuca Becky, não - sua voz é desesperada ao ponto de me fazer raciocinar que, o que não gostaria que Freen presenciasse tão cedo está acontecendo, o obscuro de minha ansiedade que tomou conta de mim novamente, e ao ouvir suas palavras posso sentir as mãos que usei para machuca-lo sendo usadas no momento para me machucar, meus braços cruzados com as unhas fincadas em minha pele machucando cada pedaço meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomantikBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...