FREEN
Coragem, é preciso ter coragem pra se viver a vida, é preciso ter coragem para fazer escolhas, é preciso ter coragem pra enfrentar o medo, as decepções, coragem pra acorda todos os dias levantar da cama e caminhar para mais um dia, coragem pra deixar o outro entrar em nossas vidas, é preciso ter coragem pra amar e ser amado e mais ainda é preciso ter coragem pra ser feliz.
Um ato de coragem, deixei que meu coração falasse depois de dias que ele gritava em mim, tive coragem de me entregar ao desejo por outra mulher, mas não tive a coragem de enfrentar um sentimento desconhecido, onde mais uma vez reprimi meu coração, ele gritava, pulsava pra descobrir o porquê do desejo, o ciúmes descontrolado que acendeu sem a existência de pólvora, latejava dentro do meu peito apenas com o olhar dela, mas fui covarde, deixando a coragem ir embora.
Segundo ato de coragem, me casar com uma pessoa que não sabia se amava verdadeiramente, que não sentia todas a sensações de uma verdadeira paixão, mas minha cabeça gritava contra o coração dizendo que precisava dele, que ele iria cuidar de mim, minha própria cabeça foi envolvida por todos os sentimentos inferiores que carrego no peito desde pequena, e com isso, achava que minha felicidade e força estava em Richie, um ato de coragem acompanhado pela Covardia
Terceiro ato de coragem a de mostrar a podridão que me tornei, por escolhas minhas, por não ouvir aquilo que me faz viver todos os dias, acredito que essa foi a coragem que mais me destruiu, pois ver cada ferida que está em mim é mais um tapa que levo no rosto, o sentimento de um medo novo crescendo hora a pós hora me assusta muito mais do que qualquer outro ato meu.
Me sinto morta por dentro, sinto como se a vida não fizesse nenhum sentindo e qual seria o sentindo de estar aqui? Se fui fraca o suficiente pra deixar que me quebrassem mais uma vez, qual o sentido de deixar as pessoas entrarem em minha vida agora sabendo que posso ser violada? fisicamente e mentalmente, não vejo sentindo algum, não sinto sentido nem ao menos de continuar com tudo isso.
Mas talvez esse seja meu quarto ato de coragem, deixar que alguém totalmente desconhecido por mim, olhe meu corpo nu, tire fotos e anexe no processo que abrirei contra meu marido, a coragem de enfrentar uma delegacia e contar tudo o que aconteceu ontem, mas será que foi somente ontem que ele foi totalmente invasivo ? Eu não sei, a coragem de descobri ainda não se fundiu em mim.
Ouvi tantas vezes de Richie que não era capaz de fazer as coisas sozinhas, que precisava dele, mas analisando cada passo que estou dando até aqui, pode ser que consiga provar a mim mesma que consigo fazer isso, que posso olhar em seus olhos e culpa-lo por me jogar da beira do precipício sem paraquedas, por me deixar cair em meio ao mar sem um colete salvas vidas, por destruir o meu corpo a ponto de não querer sentir o toque de nenhuma pessoa.
Tento a todo instante acreditar nisso, tento acreditar que não tive culpa e sim o desequilíbrio dele, mas porque isso se torna tão confuso dentro de mim? Por que essa oscilação o tempo inteiro?
Estou cansada fisicamente, com dor em cada parte do corpoe agora olhando no espelho do banheiro vendo meu rosto machucado, o roxo em minha boca, a vontade de voltar a chorar me enche o peito, mas até disso estou cansada, até das minhas lagrimas cansei - Porque você fez isso comigo Richie? - Sussurro em meio as lagrimas cansadas que caem dos meus olhos, em meio a tantos sentimentos ruins que me rodeia.
Quando percebi Becky dentro box do banheiro pedindo que tomasse banho, a vergonha por ela me ver daquele jeito me atingiu, mas por algum motivo precisava daquilo, preciso de ajuda pra me levantar, estou tentando com todas as forças não entrar em uma zona onde excluo as pessoas de minha vida, mas estou tão vazia que não tenho nada pra oferecer no momento além do mundo escuro que está em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomanceBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...