Capítulo 27

3.2K 386 150
                                    

LONDON

FREEN

Passei a viagem toda dormindo, o meu cansaço estava tão grande que não precisei de muito esforço, depois de relembrar a noite tenebrosa que tive e um momento que realmente não foi nada bom pra mim e nem para meu corpo, apaguei, ainda sinto as dores constantes em cada lugar, mas assim que acordei minha mãe me avisou que estávamos chegando e não pude deixar de notar sua preocupação comigo, nunca contei nada a ela pois sei que isso são só algumas crises de casais e antes não era assim, acontecia apenas quando sentia falta dela que inclusive está trancada com Irin em um escritório que havia aqui, o que agradeci a Deus porque ignorar a Becky é mais difícil que aguentar meu noivo em suas crises de irá, aguentaria 10 crises por dia só pra não ter que fazer isso com ela, quis tanto sua volta e agora é esse tormento todo em minha mente.

Quando pousamos Becky me olhava e mais uma vez desviei o olhar, vou fazer isso essa viagem toda? Ignorar a pessoa que mais faz falta em minha vida? A pessoa que queria correr para os braços e pedir que me protegesse de mim mesma? Queria ter a força que Becky exala, a confiança que ela passa apenas com o seu olhar, queria a Becky comigo agora mas ela esta aqui, porém longe o suficiente onde não posso senti-la.

Desci do avião sentindo o frio que esse país faz e já sentindo falta do sol maravilhoso que faz na vila, mas apenas dele sinto falta, estou tão longe de mim que não vejo razão pra comprar esse vestido, não vejo razão para mais nada, longe de Richie sinto que nada faz sentindo, porque me sinto tão quebrada? tão desamparada?, precisava que Richie viesse comigo e assim não me sentiria tão sozinha, sai da dependência da irmã pra entrar na do irmão, isso me faz ficar cansada de mim mesma, não sabendo viver por mim.

Fui o caminho todo dentro do carro sem falar nada com ninguém que inclusive também parecia uma casa, acho que nunca fiquei tanto em lugares chiques assim, estava olhando as paisagens e por incrível que pareça consegui relaxar por alguns instantes, o sorriso me veio ao rosto coisa que não lembro de ter feito hoje, imagino cada museu daqui, as paisagens que dariam quadros maravilhosos e me vem até mesmo uma inspiração.

Se tivesse minhas coisas de pintura talvez conseguiria reproduzir todas essas imagens que Londres está dando aos meus olhos, os prédios enormes e mais antigos retratando toda uma historia de décadas, quantas histórias não se passaram por essas ruas?, de amor, solidão, tristeza, felicidade, momentos únicos de cada pessoa, a minha historia não está sendo a mais emocionante aqui presente mesmo que tenha vindo comprar um vestido pra conta a minha história de casamento que não está sendo das mais felizes.

Me perdi tanto por essas ruas que nem havia percebido que chegamos na casa de Becky e que aparentemente também é um lugar de luxo, não estou acostumada com essas coisas, não faz parte do mundo em que vivo, eu gosto da simplicidade, mas também acho que poderia gostar de uma vida mais confortável, porém lá na vila, o movimento dessa cidade é muito pra mim, pessoas indo e vindo, carros correndo na velocidade da luz, não me acostumaria com esse tumulto.

Quando descemos pude ver o tamanho do prédio que minha cunhada morava, não sei quantos andares tinha mas era alto demais para mim, não gosto de altura, avião, nada que coloque minha vida em grande risco e esse fator Becky não esqueceu, foi onde meu peito se encheu de uma alegria que não senti o caminho todo até aqui, que não senti desde que sai dos abraços dela ontem, Becky não esqueceu um de meus medos, ela se lembra, mas por outro lado se esqueceu o maior deles, ser deixada por ela.

Estávamos entrando dentro do prédio quando uma ruiva de pele branca, olhos claros e com roupas sociais, uma mulher linda por sinal parecendo uma modelo de capa de revista e merda, porque ela está sorrindo desse jeito pra Rebecca? Elas são intimas?

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora