FREEN
Sonhos, quando nos deitamos para o descanso do dia não imaginamos o que nosso cérebro pode reproduzir durante a noite, algo ruim ou bom, desejos e vontades oprimidas por nosso inconsciente, as vezes os sonhos são tão reais que podemos sentir tudo que está acontecendo em meio a essa imaginação, os sonhos nos levam ao mundo que talvez gostaríamos de viver mesmo que inconscientemente, mas também pode nos enganar trazendo um grande pesadelo.
Já sonhei várias vezes por exemplo que a encontrava novamente, e muitas vezes era bom de tal forma que quando acordava no meio da noite tentava voltar a dormir pra ter a continuação, mas essa noite não queria voltar, não dormi mais depois desse sonho que fez meu corpo reproduzir todas as sensações que Becky estava me trazendo, pedi com todas as forças para que isso não acontecesse de novo, estou tão assustada que pela primeira vez desde que ela voltou, não quero encontrá-la.
Richie levantou cedo para trabalhar e ainda estou aqui deitada tentando entender o que foi isso que aconteceu comigo, não quero a Becky dessa forma, quero ele, apenas ele, mas não entendo o porque meu corpo reproduziu essas reações apenas em senti-la semi nua tão perto de mim com seus toques em minha pele me trazendo arrepios tão intensos que consegui sentir no meu mundo real, acredito que até o seu cheiro foi reproduzido em minhas vias aéreas, sua voz me deixando totalmente excitada com a firmeza de dizer "você é minha freen " não, não, não, eu não sou sua dessa forma Becky, não posso ser sua assim.
Estou perdida e tento buscar em minha memória todas as vezes que fui para cama com Richie e se tive tantas reações do mesmo jeito, e não lembro, não lembro do meu noivo me causar tamanha vontade de ser consumida por ele, era bom está com Rich, mas o garoto se preocupava muito mais em se satisfazer do que me envolver a ponto de pedir por ele, será que talvez essa reprodução tenha sido um desejo de Richie fazer isso? Mas, mas porque ela apareceu ? Porque a Becky ?.
Sou retirada dos pensamentos com o celular tocando, era minha costureira, tenho prova de vestido quase a semana inteira, casamento chegando e eu aqui pensando em reproduções de um sonho que nunca se tornará realidade, talvez eu esteja preocupada demais com algo que foi extremamente fora do contexto, porque sonhos também são ilusórios, não quer dizer que queira isso, porque não quero, acho que não quero.
A mulher do outro lado da linha diz que teve um pequeno acidente com meu vestido, um pequeno acidente que deu perca total, agora sim eu tenho algo importante pra me preocupar- ONDE EU ACHO UM VESTIDO DE CASAMENTO EM 4 DIAS?
O desespero começa a me atingir já que nosso orçamento para o casamento passou 3x mais do que o previsto, por mim seria tudo tão simples, mas meu noivo tem a ambição de fazer tudo do bom e do melhor, e como vamos pagar por tudo isso? Eu não sei, meu sogro está nos ajudando com muito mais do que pedimos, Richard disse que havia algumas economias e queria ajudar a realizar nosso sonho, mas esse sonho de um grande casamento era mais do Richie do que meu.
Acredito que erro em fazer todas as vontades dele oprimindo as minhas, e esse sonho com ele e a Becky seria a prova disso, tenho vontade de me sentir daquela forma e não apenas um corpo que Richie se deita querendo se satisfazer, e por muitas vezes me sinto assim, principalmente quando temos algum embate e ele usa isso pra entender que estamos bem, aceito porque quero que fique tudo bem entre nós, meu cérebro com toda certeza só errou os irmãos.
Era com o Richie que queria sonhar.
Mas pensando bem fui dormi com a cabeça na conversa mal-acabada que tivemos, com a falta de palavras dela, seu olhar buscando algum tipo de resposta pra me entregar, uma mentira talvez seria dita com toda certeza, acredito que Becky não tenha outro motivo que não seja "vocês (você) não foram o suficiente para mim no meu momento de dor".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomanceBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...