Capitulo 52

5.4K 409 105
                                    

FREEN

Quando Becky chegou na vila com todo aquele poder que exalava em si, jamais imaginei que existia uma fraqueza tão grande emanando em seu coração, acredito que todas as pessoas que presenciam sua postura como advogada também não fazem ideia que as vezes desabrocha uma criança dentro de si que faz seu medo transparecer em cada parte de seu ser.

Eu sabia que seu ato contra Richie seria uma pequena destruição em seu coração, com ela ali em meus braços se desmanchando em lagrimas ao ouvir seu irmão, meu peito me dizia que as consequências seriam devastadoras, mas não imaginava o quão devastador isso seria, assim que descemos as escadas de sua casa, Becky correu tão rápido como se estivesse fugindo da própria morte, fugindo de algum tipo de atirador que estivesse mirando uma arma em sua cabeça, ela não me disse uma palavra se quer, apenas correu até mesmo de mim, e quando alcancei seu corpo, lá estava ela, perdida em algum lugar dentro de sua cabeça e sentimentos.

Meu desespero naquele momentos não foram os gatilhos que em mim são ativados por ele, não foi o fato de ouvi-lo dizer que faria tudo novamente sem nenhum arrependimento em seu peito, nem mesmo o toque de suas mãos em minha pele me deixou tão angustiada quanto encontrar a garota que devoto todo meu amor de joelhos em frente ao mar, os olhos de Becky parados em um ponto específico sem nenhum tipo de movimento enquanto emanava lagrimas de tristeza, sua pele tão gelada perdendo todo aquele calor de seu corpo que amo sentir contra o meu, Becky estava em um transe que jamais vi na vida, que jamais vi em seus olhos desde que a conheço.

Um longo tempo demorou para que ela voltasse a realidade de estar nessa vida junto a mim, um tempo que para o meu sentir durou uma eternidade até realmente olha-la e encontrar seus olhos castanhos presente novamente, Becky se encontrava machucada não só pelas feridas que causou com as mãos em sua pele ou a violência usada no irmão, ela estava machucada no seu interior e hoje só quero ama-la, protege-la de tudo que a faz sentir em uma zona instável, hoje quero ser para ela tudo que vem sendo para mim esses últimos dias.

Depois que entramos no mar, nos beijamos inúmeras vezes, senti seu corpo mais relaxado e estável, ela jogava sorrisos para mim aquecendo meu coração de que estava dando certo a minha tentativa de faze-la esquecer o que aconteceu, parecíamos duas crianças em meio as águas brincando e deixando a felicidade chegar sem que houvesse preocupação ou tristeza em nossa volta, naquele momento só existia o nosso amor sendo falado por nossas ações, só existia as promessas que estamos constantemente fazendo uma para outra, poderia ficar assim com Becky pelo resto de minha vida, acredito que estarmos na presença uma da outra trás as lembranças de nossa infância fazendo com que realmente retornássemos a ser aquelas adolescentes de antes.

De todos os sonhos que tive em minha vida, estar caminhando ao lado de Becky nesse momento com minhas mãos entrelaçadas na dela depois de anos, não como apenas minha amiga, mas minha mulher, foi algo que nunca se passou em minha cabeça, como também nunca se passou que a vida me traria tudo de uma vez, como as dores sendo causadas por terceiros e a felicidade me sendo entregue por ela, caminhamos por esses grãos de areia sem dizer uma palavra, um silêncio que ambas precisavam por agora, um silêncio para colocar tantos sentimentos em ordem, tantos pensamentos que as vezes podem se tornar confusos para nós, mas cada passo que dou ao seu lado indo em direção a qualquer lugar que exista nessa vila, me consome da certeza o que já esta concretizado dentro de mim, eu quero te amar Rebecca Armstrong, no seu pior e melhor momento como pessoa, com seus sorrisos e lagrimas, com seus traumas e feridas, não importa o quão escura possa estar nossa vida hoje, a certeza que preenche todo o meu ser, é que o sentimento que resistiu a tantos anos dentro de cada uma, continuará sendo a luz que nos guia uma para outra.

-Você está pensativa - Becky me dizia com a voz tranquila enquanto caminhávamos juntas, seu olhar fixado não em mim, mas na direção a sua frente, olhei para ela buscando encontrar sua pupila castanha, mas não encontrei - Um Bath por seus pensamentos Freen Sarocha - ela abria um sorriso sapeca ao colocar um valor tão baixo em meus pensamentos que são preciosos demais para seus ouvidos

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora