Capitulo 56

2.5K 331 43
                                    

Pra quem me procura no tt - @TainFb                                     

                                     FREEN

Havia em meu peito dois tipos de sentimentos, alívio e medo, alívio por finalmente sentir que essa parte de minha vida realmente acabou com a morte de Richie, em todo esse processo que estou tentando curar as feridas deixada por ele, jamais pedi ao universo que fosse tão cruel assim com o garoto que um dia me entregou sorrisos de felicidade em nossa vida juntos, mesmo restaurando cada parte de meu coração a minha essência não mudou o bastante para desejar o mal a ninguém, mesmo que esse alguém tenha feito tanto plantando tantos frutos podres em meu jardim, desejava em meu íntimo que Richie pagasse por cada ato cometido, por cada palavra maldosa que jogou em meu peito, pelo ato em destruir meu corpo, desejei que o homem pagasse da forma correta, pela justiça que foi deixada a nós, pela lei.

Mesmo com tudo, meu coração gostaria que ele encontrasse a paz dentro de si, encontrasse um caminho que pudesse enxergar o monstro que havia se tornado, mas cada passo que Richie dava estava impossível essa sobriedade chegar em sua mente, quando Becky recebeu a ligação pedindo que comparecesse para o reconhecimento do corpo, por um momento desejei que não fosse ele, desejei que não fosse Richie por ela, pois era exatamente esse o meu medo, perdê-la.

Becky tomou para si algo que não a pertence e vi em seus olhos no momento que saiu pela porta do IML, vi em seus olhos uma dor tão profunda que não pude deixar de senti-la, não pude deixar de temer que isso inundasse seu coração a ponto de apagar o que temos, o medo de Becky não entender o meu alívio por isso está sendo encerrado com a morte do rapaz, pois via em cada parte de seu corpo como a garota ainda o amava e nunca julguei esse amor em seu coração pois Richie era seu irmão.

Me olhando arrumada nesse espelho, me preparando para olhar as feridas de meu interior produzidas em sua pele, me preparando para encontra-la com o um olhar que me machuca, olhar cada pessoa questionando minha presença sendo que fui sua vítima, estou me preparando para olhar os pais de Richie sofrendo, o homem e a mulher que sempre me trataram com muito amor e carinho, sempre me olharam com respeito e admiração e hoje pode ser que esse olhar possa mudar sabendo que fui a causa da filha colocá-lo na cadeia causando sua morte.

Tento não sentir esse medo, trabalhar em meu cérebro constantemente de que não foi minha culpa, mas de certa forma, se tivesse ouvido meu coração desde o início, talvez hoje Becky não estaria velando seu irmão, talvez hoje não estaria sentindo medo de perdê-la mais uma vez, esses caminhos que a vida nos faz caminhar as vezes se tornam difíceis e cansativos me fazendo questionar do pra que, e se vale realmente lutar para viver.

-Ela te ama filha - a voz de minha mãe encostada na porta com os braços cruzados ecoava, sabendo exatamente o medo que meus olhos estão transmitindo, respirei fundo ouvindo suas palavras querendo acreditar no que me dizia - Rebecca te ama muito Freen - dona Male se aproximava de mim em passos lentos, o nó em minha garganta pelo medo de perdê-la é tão grande que traz um gosto amargo na boca

-São tantas coisas mãe, tantas coisas que estamos passando - minha voz é totalmente carregada de emoção, angústia por não saber uma notícia se quer de Becky desde o momento que ela me deixou aqui, não me respondeu uma mensagem e nem atendeu minhas ligações - Me sinto aliviada por finalmente conseguir viver, mas ao mesmo tempo....

-Tem medo de perde-la por isso - mamãe tem um tom calmo e acolhedor, sempre foi assim, essa áurea de minha mãe só foi perdida uma vez, quando soube tudo que havia acontecido comigo, mas todas as outras vezes que passei por algo, era essa calma que recebia tanto em sua voz, quanto em seu olhar - Querida, no dia que me contou tudo que havia acontecido com você - ela levava suas mãos sobre as minhas e a segurava me passando toda confiança que precisava, buscava meus olhos lagrimejados prontos para derramar as gotas tão conhecidos por eles - Mesmo em meio a tudo que vi e ouvi, não pude deixar de perceber naquele momento, como ela te amava - mamãe respirava fundo e continuava a falar - A determinação de Becky em ficar ao seu lado, te acalmar, proteger você de sua própria família, passando por cima do amor que tinha pelo irmão - uma lagrima solitária em meus olhos caia lentamente enquanto dona Male secava com as pontas do dedos - Só ficou mais claro aquilo que meu coração de mãe já sabia

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora