Capítulo 29

4K 406 35
                                    

REBECCA

Acredito que uma das questões mais difíceis da minha vida até hoje foi aceitar quem eu sou, somos criados e condicionados a seguir uma certa regra imposta pela sociedade e nossos pais, por mais que meus pais nunca se posicionaram em nada contra na minha vida e sempre me deram a liberdade de escolha, como também deixavam que eu sofresse cada consequência e mesmo assim foi difícil, duas dores, me achar diferente e amar minha melhor amiga, mas com o tempo fui entendendo que estava tudo bem, que estava tudo bem em ser como sou, amar quem quisesse amar e que poderia construir uma família da mesma forma que outros casais que são declarados a família tradicional, que para mim esse termo não existe, família é composta de amor e carinho, compreensão e cuidado.

Mas para uma adolescente de 15 anos entender tudo isso foi um caminho árduo, difícil, longo, e que no final consegui vencer, e mesmo assim, minhas relações sempre foram extremamente conservadoras e poucas pessoas sabem sobre minha orientação, mesmo que Londres as coisas sejam muito tranquilas pois a diversidade aqui é enorme prefiro me manter assim, não preciso esfregar na cara do mundo e nem provar nada, porque a principal pessoa que precisava provar, já se aprovou, Eu.

Freen passou o dia todo no quarto, não comeu e muito menos direcionou qualquer olhar pra mim, não sabia o que estava acontecendo e não queria ser invasiva já que a garota foi rude até mesmo com sua mãe e obvio que não sinto mais a liberdade de poder bater em seu quarto e ter uma conversa como antes, o que me deixa sempre frustrada, gostaria de conseguir criar esse vínculo com ela mesmo que pra mim seja difícil, mesmo que não a olho como amiga, ainda me preocupo e sempre será assim, mesmo com os anos passando,l a protegerei no que for preciso.

Emma me induziu de todas as formas a ficar com ela novamente e tentei fugir ainda mais sabendo que havia outras pessoas em meu apartamento, mas meu corpo é fraco demais para resistir as tentações dessa ruiva e realmente achei que estavam todos dormindo, quando poderia imaginar que Freen apareceria na sala e ainda mais olhar meu escritório que esqueci de trancar pela sede que a outra garota estava de mim?

Estava tão envolvida com Emma que quando ouvi a porta batendo com tanta força e ódio meu coração falou por mim, me lembrou quem estava naquela casa e assim que sai do escritório senti o cheiro do seu perfume de flores, meu coração não acelerou ele simplesmente perdeu a vida ali, não sabia que iria fazer, se a procurava ou não, fui totalmente movida pela emoção quando bati em sua porta, a paz em meu peito não ficaria existente se não falasse com ela, Freen descobriu minha sexualidade da pior forma possível com a minha boca recebendo a língua de outra.

Não esperava, não esperava nada além de uma conversa sincera, uma conversa franca, sem revelar um dos meus motivos de ir embora, essa falha ainda me pega com todas as forças e posso perder Freen de vez se revelar isso, e meu coração não quer perdê-la totalmente, mas algo saiu totalmente do controle, não sei como e nem quando isso está acontecendo com Freen, essa curiosidade que claramente é por pura emoção.

E claramente me deixei levar pelos desejos de anos, o susto em cima do primeiro beijo que me deu, as batidas do meu coração que não tinham mais sintonia de tempo, respiração ardida por puxar um ar que havia acabado ao nosso redor, me senti como um passarinho que passou anos trancado em sua gaiola e quando foi aberta voou, voou por um caminho sem destino, me senti voando aos lábios de Freen, tudo está muito vivo em minha memória e pele, cada palavra dela me pedindo para ama-la, fazer o que iria fazer com Emma, minha reação foi apenas obedecer mas queria isso muito mais que ela.

Estou vivendo um sonho, estou vivendo em uma realidade que nunca imaginei que aconteceria, e se isso for um sonho peço a Deus que não me acorde, que me deixa aqui com Freen nua envolvida em meus braços, admirando a sua beleza, sua respiração leve sobre minha pele, seus cabelos bagunçados e sua boca inchada e vermelha de tanto que nos beijamos.

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora