Capitulo 63

4K 357 129
                                    

NARRADOR

No nosso dicionário a felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude são transformados em emoção a sentimentos que vão desde o contentamento até alegria intensa.
Sabemos que a felicidade são sentimentos daquilo que mais desejamos na vida, sobre conquistas e momentos, seja eles grandes ou pequenos, colocamos a felicidade em muitas coisas no decorrer da vida, quando se tem um objetivo por exemplo, temos a seguinte frase '' se isso acontecer, serei feliz'' mas, o que realmente te faria alcançar a felicidade? O que realmente significa ser feliz? Conquistar o emprego almejado? A pessoa amada ao nosso lado? Momentos simples que passamos ao lado de quem amamos? Os grandes reconhecimentos daquilo que fazemos? O que realmente te faria feliz por completo?

Para Becky e Freen, felicidade não é apenas estar uma com outra, felicidade é a junção daquilo que ambas são.

Freen sempre olhou a vida da forma mais simples possível, estar sentada na beira mar admirando a imensidão de sua cidade, sentir o vento forte adentrando em seus pulmões, aquele cheiro de água salgada junto ao laranja escuro sobrepondo o claro do fim de tarde, lhe fazia feliz, ter seus amigos ali ao seu lado em pequenos momentos, compartilhando histórias idiotas sobre um dia frustrante de trabalho, lhe fazia feliz, mas a primeira dor de Freen chegou, quando ela perdeu uma parte de si, quando alguém que lhe tornava completa decidiu quebrar tudo que ela chamava de felicidade, pois para Freen, ter essas ações todos os dias era tudo que precisava, mesmo com a dificuldades que um dia teria, mas mesmo com a partida de sua doce Nong, mesmo sentindo sua falta todos os dias e noites, ela não deixou um minuto se quer de sentir a felicidade nas coisas que ficaram consigo, por mais que a noite choraria pela saudade de Becky.

Becky, demorou algum tempo para entender que a felicidade não estava relacionada nas pessoas, e sim nela mesma, a garota mais nova que passou por tantos altos e baixo tendo que lidar com sentimentos pesados desde nova, não desistiu um minuto se quer de querer sentir novamente a mesma alegria que sentia ao jogar bola com seu irmão, ao andar de bicicleta ao lado de Freen sem que tivessem algum rumo, Becky buscou encontrar aqueles mesmos sentimentos que sentia quando chegava de sua escola e encontrava o cheiro de pãozinho quentinho enquanto todos de sua família estavam em volta da mesa para o café da tarde, mesmo encontrando tantas dificuldades em aceitar aquilo que ela nasceu para ser, ela lutava constantemente para sentir o mesmo brilho ao ser carregada por seus amigos até a água do mar que tanta amava, até que ela encontrou novamente uma nova forma de ser feliz

Ambas encontraram a felicidade novamente mesmo em meio a falta uma da outra, mesmo sentindo que um pedacinho de cada uma não estava presente, porque a felicidade não está materializada em nada além de nós mesmo, por isso que mesmo em meio a tantas dores, tanto Freen como Becky, tiveram seus momentos felizes.

Quando se encontraram pela primeira vez depois de 13 anos, ou quando sentiram o abraço uma da outra, mesmo olhando Freen se entregar ao seu irmão, Becky estava mais uma vez em sua cidade ao lado de sua família que não via a anos, Freen mesmo com duvidas no coração tinha seus amigos a apoiando o tempo inteiro com suas palhaçadas e brincadeiras fora de hora, pequenos momentos como a noite em que Boomee deixou Becky totalmente leve em meio ao pesadelo a deixaram feliz, mesmo no dia mais triste para Freen ao dizer sim a Richie olhar para Becky e Nam caminhando na areia preencheu seu coração da forma que ela mais gostava de sentir, disparando um sorriso que somente ela saberia o significado, houve momentos na historia de Freen e Becky que sorrisos sinceros foram jogados, sentimentos leves foram sentidos, pois se não fosse essa pequena presença de sentimento bons em meio a milhares de ruins que se voltaram para elas, o amor que é protegido pelas garotas, jamais suportaria, jamais aguentaria tamanha imensidão da escuridão, mas da mesma forma que os sentimentos ruins estão interligados um gerando o outro, o amor e a felicidade estão ali, lado a lado na luta constante de tentar derrubar cada um deles...

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora