REBECCA
Espelho, o espelho reflete o que somos por fora, reflete a mesma coisa que deixamos o outro ver, o espelho muitas vezes mostra a nós mesmo a mascara que usamos quando é preciso, quando nos arrumamos e sorrimos sem ninguém perceber que seu interior está totalmente oposto da imagem vista, mas as vezes ele também mostra exatamente como está nosso estado de espirito, quando não queremos levantar da cama em um dia, as olheiras que mostram um dia ruim, o cabelo despenteado e os olhos sem brilho nenhum, mas essa é uma imagem que somente é mostrada a mim através de seu reflexo.
Voltamos de Londres ontem em perfeito silêncio, Freen não me dirigiu a palavra e também não fui atrás de tentar algo novamente, as coisas ficaram claras aquela noite, fui usada como um experimento e vamos dizer, um experimento sexual, e fui reprovada.
A rejeição dela acabou comigo durante esses dias, uma insegurança bateu por um certo momento mas acredito que já deixei me machucar por muito tempo nessa história toda, e não posso deixar que meu corpo e mente reproduza mais um complexo, estou procurando não pensar sobre isto, não quero que seja mais um empecilho travando minha vida, não quero que se torne algo que não consiga controlar como tantas outras que deixei ser consumida.
Muita vezes me falaram que o tempo é capaz de curar nossas mais profundas feridas, uma coisa que realmente não acredito mais, já que estou em frente ao meu espelho, arrumada, mostrando uma imagem que não existe para todos, com o coração extremamente angustiado, machucado, quebrado, estou em frente ao espelho olhando o vestido rosé claro, a maquiagem que fiz, cabelo ondulado, anéis, colar, estou totalmente montada para perde-la, o tempo não foi capaz de tirar essa dor de meu peito, o tempo não foi capaz de me arrancar esse amor, o tempo não está mais me dando tempo, pois o tempo do casamento chegou.
-Você esta bem? - Irin aparecia na porta do quarto me tirando os pensamentos.
-Não sei, tenho que estar- fui em direção a cama me sentando enquanto minha prima fazia o mesmo gesto- Ainda não acredito que estou fazendo isso Irin- Respiro cansada- Poderia ter ficado em Londres depois de tudo que aconteceu entre nós- Deitei a cabeça no ombro de minha prima buscando conforto.
-Becky, se eu soubesse que iria acontecer tantas coisas com você aqui - Irin estava com a voz frustrada como se estivesse se culpando - Jamais teria induzido você a vim - ela fechava os olhos buscando palavras pra me conforta - Realmente achei que isso poderia te ajudar.
-Irin- olhei pra ela buscando seu olhar, mas Irin o fixou dentro de sua mente- Não temos controle de nossas ações- me levantei indo em direção a porta fazendo com que ela voltasse para mim- Freen não fez nada sozinha, eu não fiz nada sozinha, e juntas nos machucamos- olhei fundo em seus olhos - Você não tem culpa das escolhas que fiz aquela noite e muito menos da que irei fazer hoje.
-O que você vai fazer ?- Irin levantava vindo em minha direção - Você não vai impedir o casamento, vai? - seu olhar estava realmente preocupado enquanto ria de sua pergunta - Rebecca
-Obvio que não Irin - peguei em sua mão a puxando para irmos, já já chegaríamos juntas com a noiva e a única coisa que quero é me colocar em algum canto não visível, - Vamos nos atrasar- ela ia falar alguma coisa mas não deixei- Vamos Irin, depois conversamos.
O caminho até o casamento está em perfeito silêncio, isso com toda certeza esta parecendo muito mais um funeral do que uma festa feliz onde o noivos se amam e passaram a viver todos os sonhos juntos, ter filhos, e tudo que um casal apaixonado tem direito, só de pensar nessa possibilidade que está cada vez mais próxima meu estomago embrulha, a dor de cabeça começa sem pedir licença pra se instalar em mim, o nó em minha garganta trancando minha traqueia e as piores sensações do mundo se iniciam em meu corpo, mesmo tomando dois remédios para ansiedade contra a indicação de meu médico óbvio, ainda consigo sentir os sintomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomanceBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...