FREEN
Estava no carro a caminho da casa de Becky pensando mil possibilidades sobre essa conversa que espero a anos, quero perguntar tantas coisas que posso me confundir com cada uma delas, mas ao mesmo tempo quero apenas toca-lá, olhar cada parte de seu corpo e seu rosto, saber cada detalhe de sua vida em todos esses anos, não faço ideia do que vou encontrar e de como irei encontrá-la, não sei se ela me espera agora ou se posso está chegando em um momento inapropriado, mas acredito que se Irin estava me esperando, Becky também está, afinal as duas são melhores amigas.
Sinto inveja as vezes desse contato que Irin tem com Becky, hoje não sei nada sobre sua vida e seus gostos e a mulher que está ao meu lado concentrada nas ruas, sabe o que se passa com ela só de olhar.
Ontem na festa Irin tinha um olhar de preocupada sobre Becky como se quisesse tirar ela dali sabendo que algo aconteceria, hoje foi totalmente diferente, Irin chegou a sorrir ao ouvir uma simples palavra sair de sua boca, me questiono agora qual o lugar que irei ocupar em sua vida? Onde me encaixo ? Será que ainda tem espaço pra mim?.
Richie me disse que Becky foi embora pois ninguém ali era o suficiente a ela, e não é atoa que a garota se tornou uma advogada de sucesso e nem mesmo eu fui o suficiente, Becky me fez acreditar que não iria embora, que minha amizade bastava, que eu bastava, mas não era real.
Estou sentindo minhas mãos geladas, suando cada vez que chegamos perto do local, estou indo mais um vez em seu lugar preferido é pela segunda vez com Becky lá, meu nervosismo está tão evidente que até sua prima mesmo concentrada em conduzir o veiculo percebeu
-Freen- Irin respirava tranquilamente com a voz calma e mansa - Não precisa ficar assim- a advogada tocava minha mão tentando me deixar calma- É a Becky, só a Becky - meus olhos começaram a arder com essas palavras da mulher que nos guia, é a Becky
-E..eu esperei tanto tempo por isso Irin - ela me olhava rapidamente pois estava dirigindo - E..eu tenho tantas perguntas - nesse momento minhas lágrimas já estavam se formando mas tento impedi-las - E..se..se eu não me encaixar mais na vida dela? E e..
-Hey - Irin chamava minha atenção e direciono meu olhar e garota- Nós estamos falando agora da Becky, da sua Becky - não pude conter o sorriso "minha Becky", Irin sorria vendo minha felicidade em meio as lágrimas que queriam cair - Você não esta indo encontrar a doutora Rebecca - fico confusa com a sua forma de falar, ela percebia minha confusão mas continuava- Você só precisa saber agora, se está preparada para as resposta que tanto busca - antes que pudesse responder, Irin estaciona o carro do outro lado da casa e pude ver que apenas um lugar estava totalmente acesso - Chegamos Freen- Irin me olhava tentado transmitir calma mas o estado que meu coração se encontra ninguém poderá além de Becky
Minha respiração está totalmente desequilibrada, estou travada no banco do carro, Irin me deixava por um tempo ali, quieta, em total silêncio dentro do veículo, um silêncio reconfortante, ela sabe o quão está sendo difícil toda essa situação que rodeia nossas vidas, brigas e ressentimentos apagando tudo que já vivemos, tudo que vivemos juntas e com nossos amigos e até com seu irmão, meu noivo.
Será que estou preparada para todas as respostas que Becky vai me dar? Será que ela vai me dar alguma ? Será que vou perguntar? Ou deixarei que minha fraqueza me cale como sempre?
Minha cabeça está girando tão rápido que não consigo processar, não consigo respirar, parece que estou sendo sufocada por uma corda no pescoço constantemente, meu coração acelera e desacelera ao mesmo tempo, sinto Irin me puxar e me entregar um abraço mesmo que não tenhamos intimidade para isso, talvez o desespero no meu olhar fez com ela entendesse que precisava pois senti a calma em seu corpo, seu coração estava muito mais tranquilo que o meu e sua respiração também, é como se Irin tentasse passar toda sua calma para mim, toda a sua coragem para minha mente, consigo entender o porque ela sempre está ao lado de Becky, Irin tem esse poder de acalmar quem sente sua presença, ela seria o dente de leão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomanceBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...