Capítulo 54

3.4K 340 105
                                    

(Continuo indicando Oceans -Hillsong united - mas agora ela inteira )

REBECCA

Depois da noite que tive nos braços de Freen, já imaginava o que me esperava pela frente, sabia que assim que pisássemos em minha casa todo o pesadelo que abandonamos iria voltar, sabia que teria que buscar forças novamente no meu mais profundo íntimo para fazer tudo novamente, só não sabia que teríamos que correr contra o tempo para que tudo desse certo, e no fim, deu certo, pelo menos acho que sim.

Em todos os anos que atuo como advogada nunca imaginei que um dia lutaria para prender o meu próprio irmão, em todos os anos que pensei onde já havia vencido os casos mais difíceis de minha vida, mas estava enganada, totalmente errada e equivocada, pois minha maior audiência iria acontecer em poucos dias, onde lutarei com unhas e dentes para que a justiça seja feita corretamente mesmo que isso cause um dano muito maior em mim, eu sei o que devo fazer não somente por ter feito um juramento de justiça, é um dever que devo a mim mesma como mulher, um dever que devo a garota que está deitada em minha cama dormindo serenamente, pois um peso de suas costas foi tirado hoje, um de seus maiores tormentos estava chegando ao fim finalmente, Freen poderia recomeçar sua vida da forma que quisesse, da forma que seu coração a conduzir sem o medo rodando seu interior de que a qualquer momento Richie poderia aparecer, pois farei questão que ele pegue bons e longos anos na cadeia.

Quando cheguei em casa meu intuito era fugir do mesmo quarto que estou agora, por mais que sei que não devo fugir e sim enfrentar o que é necessário, e aprendi isso da pior forma possível, vivenciando na dor e não o amor, e assim que adentrei no local em que vivi um pesadelo não reproduzido por sonho e sim realidade, encontrei algo que não tive coragem de abrir ainda, sua letra estampada no envelope com meu nome e resquício de sangue, o seu sangue, e esse é um dos motivos que estou em minha varanda olhando para o conteúdo que está em minhas mãos, sem a coragem de ler o que está escrito, mas me pego pensando no que iria adiantar se eu adiasse esse momento, apenas adiaria um sofrimento inevitável, pensei em simplesmente jogar o papel na lata de lixo assim como ele jogou toda a nossa família, assim como ele jogou toda a nossa história, como Richie jogou Freen na lama, mas ainda assim, sofreria de arrependimento por não saber o que suas palavras queriam me dizer.

Respiro o mais fundo que posso sentindo o vento gelado que faz está noite, o dia que estava ensolarado se tornou tão frio quanto o calor da manhã, o sol se escondeu está tarde trazendo uma chuva tão forte a ponto das árvores caírem a qualquer instante, olho em direção a cama e Freen continua serena, acredito que agora seja a melhor hora pois o que está escrito aqui, será guardado dentro de mim como todas as lembranças boas que tenho de meu irmão, as lembranças que me atormentam trazendo uma culpa que não tenho, porque se para fazer o certo tenho que carregar esse peso em meu peito, sou capaz de carregar toneladas de metal em minhas costas.

Abro o envelope sentindo meu peito queimar de angústia, sentindo meus olhos arderem em dor, minhas veias latejarem com a passagem de meu sangue, sinto aquela pequena Becky perdida e desamparada sabendo que se perdeu de seu pequeno Richie.

Oi Becky, bom, te disse que não havia arrependimentos em mim, mas estava enganado Becky, existe um, apenas um, de não ter ido atrás de você assim que percebi a sua partida para Londres, de não ter ficado ao seu lado e aprendido a ser como você, talvez na verdade, eu não sinta inveja daquilo que você possui, sinto admiração por aquela pequena jogadora de futebol ter conquistado o mundo. Se possa ter algo bom dentro de mim hoje Becky, é que sempre irei te amar como irmão eu só queria ter sido suficiente e não fui capaz disso nem mesmo para mim

Richie


-Deveria ter batido mais, assim você não iria nem conseguir escrever isso - sussurro a mim mesma depois de ler suas palavras e por mais que não deva, sinto sua sinceridade pela primeira vez desde que cheguei aqui, nunca saberei o que realmente levou Richie a fazer tudo o que fez, ele pode entregar mil respostas, mas elas só fazem sentindo em sua cabeça, porque para mim não existe justificativa plausível pra tanto mal.

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora