Capítulo 24

3.1K 410 97
                                    

REBECCA

Comarc Lambertinni estava irredutível, ele alegou confiar apenas em mim e irin para cuidar de seu filho e sabia que lá conseguiríamos resolver e não estava errado, alguma coisa nesse caso está totalmente estranho, eles tem uma grande influência em Londres, inimigos também óbvio, mas nada que alguém possa querer prejudicar um garoto tão novo.

Ele sinalizou que David está bem machucado e pior ainda, marcaram uma audiência para o garoto quarta feira pela manhã, agora consigo entender o desespero do homem a minha frente, já que aparentemente o corpo de advogados que tenho são incapazes de resolver isso, minha cabeça dói só de pensar que tenho um dia pra fazer toda a defesa dele e provavelmente duas noites de sono irei perder, o que acho natural já que tem dias que não durmo por causa de uma tailandesa que não tira os olhos de mim.

Combinamos que sairemos amanhã cedo e começarei a trabalhar na defesa de David hoje e amanhã quando chegar em Londres, Irin está preocupada com o que estamos lidando já que nunca vi o juíz conceder uma audiência tão rápida assim.

Pouco depois de resolvermos tudo meus pais aparecem e conheceram meu cliente que os tratou super bem, nunca imaginei o contrário do senhor Lambertinni, ele tem essa pose de macho alfa mas tem um coração enorme, tentei de tudo pra que ele ficasse hospedado em minha casa, mas Cormac alega querer ficar um pouco sozinho, ira voltar pra Bangkok e amanhã retorna para a pista para pegarmos o jatinho, ele estava se despedindo de nós quando meu irmão e Freen se aproximavam com ele enfatizando "te vejo amanhã na pista de voo "olhei para Freen e via seus olhos marejados e isso me corta o coração ao perceber que posso deixá-la novamente e que talvez possa machuca-la de alguma forma, mesmo não estando como gostaria em seus braços, ou até mesmo com algum contato de amigas coisa que não consigo mais, a tantas coisas a ser ditas e faltam tantas palavras entre nós.

Porém nem tudo é perfeito, além de me preocupar com o David, minha querida mãe Môe e Male decidiram procurar o vestido de casamento de Freen em Londres, minha vontade sem dúvidas era de dizer não, mas como faria isso ? Tenho tantas coisas pra pensar e fazer, não estava precisando de distrações, não precisava da garota dormindo ao lado de meu quarto, mas aceitei que elas fossem, perguntei o que Freen achava rezando pra dizer que poderia achar o vestido por aqui, e ao olha-la, Freen retribuía meu olhar diferente das outras vezes, o que achei estranho pois ela estava corada ? Freen estava corada? Não é possível, isso só pode ser coisa da minha cabeça, não estou tendo um dia normal e isso agora, só pode ser algum tipo de reprodução do meu cérebro querendo ver algo que não tem.

Minha mãe estava tão animada em ir para Londres comigo que convidou todo mundo para um café em sua casa, tentei dizer não pois tenho trabalho a fazer, mas dona Moe insistiu tanto que não pude recusar, não queria estragar sua felicidade, então foram todos que estavam no bar.

Ficar perto de pessoas que tenho coisas mal resolvidas era tudo que não queria, ainda estou com um péssimo humor.

Chegando na casa de minha mãe algumas pessoas foram ajudar enquanto reparava em outro ser ali presente, Freen, ela evitou cruzar o olhar comigo o dia todo, não foi como das outras vezes que procurava algum olhar e direção em mim, ela desviava o tempo inteiro, sei que iria dar um ponto final nisso, mas queria conversar com ela, e acredito que as portas se fecharam totalmente com essa postura de agora.

Como vou fica na mesma casa que ela sem querer beija-lá, abraçar seu corpo, dizer o tanto que a amo, que se ela deixar a farei a mulher mais feliz do mundo ? Como olharei para Freen sem querer tirar toda sua roupa e beijar cada parte nua dela ?

Droga Rebecca, Freen é sua cunhada, mas não posso negar a curiosidade que tenho de senti-la em minha cama e amá-la como ela nunca foi amada, porque eu sei que Richie não é capaz de amá-la como eu, isso é único, é um amor que pode passar anos ele estará aqui, e mesmo a garota sendo feliz ao lado de outra pessoa no caso Richie, o meu amor por ela sempre cuidará e protegerá caso precise mesmo de longe, isso eu já entendi, aceitar que é o difícil.

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora