Capítulo 59

2.6K 329 190
                                    

Usei essas músicas pra escrever, escutem

(TV- Billie Eilish)

REBECCA

Estou totalmente esgotada em todos os sentidos, fisicamente e mentalmente, cheguei tanto no meu limite que me encontro sentada em minha varanda com a garrafa de whisky praticamente vazia, minha cabeça girava tanto que as estrelas que meus olhos buscam enxergar estavam derretendo do céu e caindo sobre tudo, sentia meu corpo fora de mim como se minha alma estivesse me observando de fora e simplesmente reprovando a minha atitude de tentar fugir de tantos problemas que me rodeia, sei que isso não é o melhor caminho para resolver os sentimentos que cercam o nosso coração, sei que deveria me reerguer agora e correr atrás daquilo que me traria de volta ao ponto de paz, pois mesmo vivendo em meio ao caos que se tornou a minha vida nesses últimos dias, estar com Freen sempre trazia a paz que precisava, me dava a certeza que não importasse as pedras que iriam aparecer, nós daríamos conta de passar uma a uma, pois o nosso amor era forte o suficiente para aguentar os tapas e chutes do que se é viver.

A cada gole que dei neste liquido que tirou totalmente minha sobriedade me recordei de todos os momentos que passamos separadas e juntas, me lembrei da promessa que fiz de estar ao seu lado independente de qualquer coisa que acontecesse, que dessa vez faria tudo diferente, mas me sinto fraca novamente e totalmente indisposta a isso, não por não ama-la, cada parte de mim grita por Freen em desespero, meu corpo clama pelo dela de uma forma indescritível tornando incapaz de usar qualquer palavra que exista em meu vocabulário, meu coração é totalmente inflamado pelo amor que tenho, e seu único desejo era que pudéssemos viver esse sentimento que resistiu a tanto anos e tantas coisas, me sinto falha por deixar meus pensamentos negativos dominaram a minha segurança a tornando insegura pelo fato de ouvir de sua boca que nosso tempo chegou ao fim, o medo de olhar em seus olhos e não encontra-los entregue pois Freen havia decidido encerrar um ciclo doloroso em sua vida, e mesmo desejando com todas as forças que eu não fizesse parte dessa dor, não consigo fugir do fato de possuir um vínculo indestrutível com Richie, porque mesmo com sua morte, nossos traços são os mesmos e nosso sangue jamais poderá ser invalidado.

Me levantei com dificuldade tentando não cair, minhas pernas estão moles como meu corpo, sinto o mundo girar e dessa vez não é sentindo o verdadeiro prazer em estar sendo consumida por ela, por sua boca, seus toques, suas palavras sussurrando o quanto me ama e me deseja, me sinto zonza pela causa desse liquido maldito que resolvi ingerir, mas que ao invés de trazer qualquer tipo de alivio para meu corpo e pensamento, está torturando ainda mais meu coração por trazer lembranças e saudade.

Caminhei lentamente escorando as mãos onde posso para que não tropeçasse em meus próprios pés, cada passo era seguido de mais uma golada que fazia questão de descer queimando e rasgando minha garganta, desci as escadas com cuidado para não causar outra morte na família Armstrong, mas caso isso acontecesse não seria de tão ruim para mim, pelo menos assim nada mais seria sentindo ao ponto de me deixar da forma que estou, meus olhos ardem não apenas por essas lagrimas que se formam a cada passo que fico mais perto da árvore que está marcada com meu amor por ela, se formam de raiva por tudo que está acontecendo comigo, porque seria injusto de minha parte pensar que mereço tudo isso, pois ainda consigo discernir que não mereço um decimo do que vem acontecendo

Freen não merece, meus pais não merecem, é totalmente injusto que tenhamos que pagar pelas escolhas e erros daqueles que amamos, a divida que foi deixada para mim está alta demais com esses juros abusivo, abri a porta de vidro e mesmo com dificuldade conseguia ver a marca que fiz com um pequeno canivete onde prometi meu amor sem nem ao menos saber ainda a força que tomaria aqui dentro, olhar está árvore onde muitas vezes chorei de medo por perde aqueles que amo me trás o sentimento daquela Becky medrosa e totalmente frágil que tentei a todo custo proteger, as lagrimas rolam em meu peito não por sentimentos causados em mim no agora, mas por sentimentos que achei ter superado, mas que na verdade foram mal cicatrizados

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora