NARRADOR
A impulsividade é uma característica comportamental de pessoas que agem antes de pensar, e não consideram as consequências de seus atos.
Até certo ponto, ser precipitado não apresenta risco a saúde mental, obvio que se estiver com a mente em êxtase de pensamentos bons.
Cada emoção abrange circuitos cerebrais diferentes, ou seja, estruturas no cérebro especificas que geram a emoção e comportamento destintos.
Assim as emoções são programas de ação coordenados pelo cérebro, que gerencia alteração em todo corpo.
Alguma vez você foi tomado por uma emoção tão forte que perdeu totalmente o controle?? Ou já disse alguma coisa em um momento de tensão da qual se arrependeu?
As emoções são uma forma inteligente da natureza junto ao nosso subconsciente em dizer 'Haja sem perder tempo'' por isso ela está intimamente ligada a ação, porque gera comportamentos biologicamente vantajosos a frente de uma necessidade.
Porém tomada a consciência das emoções e mais as ações, gera o conhecimento de como lidar com a famosa impulsividadeFREEN
Acordei em meio a uma cama desconhecida, ouvindo uma voz conhecida e totalmente sem roupa, não quero olha-la nesse momento, a vergonha invade meu peito de uma tal forma que a única coisa que queria fazer era fugir daqui, não tenho cara nem mesmo pra olhar meu rosto no espelho hoje.
Tudo foi muito rápido, fui movida a algo que não sei descrever, uma curiosidade de saber como era está nos braços de uma mulher? Ou está nos braços da mulher que está extremamente agitada no telefone? não faço ideia do que dizer a ela, não sei como devo agir, me entreguei a Becky sem pensar que haveria o outro dia, que haveria o amanhã, nesse momento minha consciência lateja, o desespero invade meu cérebro e meu corpo de uma tal forma que sou capaz de morrer asfixiada com meus próprios sentimentos.
Preciso abrir os olhos e encarar isso de algum jeito, mesmo que não tenho palavras e muito menos uma explicação plausível para os meus atos na noite anterior, minha imprudência pode custar caro, eu traí o Richei com a irmã dele.
Abri os olhos e quando a olhei estava sem sua parte de cima e mais uma vez meu corpo entra em chamas por vê-la desnuda, Becky é tão linda, me proporcionou algo que nunca tive em minha vida, o carinho que ela teve com meu corpo foi tudo tão diferente e assustador, não sei o que está acontecendo comigo, os pensamentos que em mim habitam estão cada dias mais confusos, uma hora o arrependimento mas quando a olho me vem o desejo de voltar correndo para seus braços.
Sabe quando um furacão está preste a entrar em erupção? Uma bomba atômica que está caindo rumo a terra causando uma destruição irreversível? meu corpo, minha alma, minha mente principalmente está preste a entrar em um verdadeiro colapso.
Nossos olhares se cruzam e minha reação é esconder meu corpo descoberto e as manchas causadas por uma outra noite, e mais essa, transei com os dois irmãos no mesmo dia em menos de 24 horas estava na cama de Richei sofrendo as dores de algo extremante grotesco, e antes do ciclo do dia se fechar, estava na cama de Becky que me proporcionou algo que não tenho palavras para tal explicação.
Levantei me cobrindo com o lençol de sua cama enquanto ela falava no telefone, mas não durou muito essa ligação, achei que conseguiria sair com ela focada em outra coisa mas por algum motivo miserável da vida Becky desligou e está falando comigo, mas o que responder? Dessa vez quem não tem respostas pra ela ainda sou eu, o olhar de Becky está totalmente duro com meu silêncio e por talvez está com problemas no trabalho, mas consigo ver um certo desespero também, acabei de destruir qualquer chance de reaproximação com ela simplesmente por ouvir a merda do meu corpo, um desejo que nem eu mesmo sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomanceBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...