𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟏

269 22 2
                                    

𝔉𝔬𝔯𝔱𝔢 𝔡𝔬 𝔭𝔞𝔳𝔬𝔯 - 𝔑𝔬𝔯𝔱𝔢

  O sol brilhava intensamente no pátio do Forte do Pavor enquanto Ivar  e  Laena se preparavam para um duelo de espadas. A atmosfera estava carregada de respeito mútuo, pois ambos reconheciam a habilidade e a destreza um do outro.  Os olhares de Ivar e Laena se encontraram, e um sorriso deslizou pelos lábios de ambos. Embora a batalha estivesse prestes a começar, havia um entendimento silencioso entre eles - aquele momento seria uma prova de força e habilidade, uma oportunidade para ambos se superarem. Não havia rancor ou ressentimento, apenas uma busca pela superação pessoal e pelo prazer do combate. Ivar estava curioso com os treinamentos que vinha recebendo de Aemond. Ele ergueu sua espada, examinando a lâmina polida com admiração. Seu olhar se voltou para Laena, e ele disse com uma voz carregada de respeito: 

- Que nossas espadas dancem em harmonia nesta batalha. 

  Laena, segurando firmemente sua própria espada, respondeu com uma expressão determinada. 

- Você é um adversário formidável tio,  estou ansiosa para testar minha habilidade contra a sua. 

  Com um aceno mútuo de concordância, os dois combatentes recuaram alguns passos, afastando-se um do outro. O silêncio envolveu o pátio, antecipando o início do duelo iminente. Então, sem aviso, Ivar e Laena avançaram, seus movimentos rápidos e precisos enquanto suas espadas se chocavam com um estrondo metálico. Os golpes trocados eram elegantes e fluidos, cada movimento uma expressão de maestria e habilidade. O pátio ecoava com o som do metal se encontrando, e faíscas brilhantes dançavam no ar a cada choque. A destreza de Ivar era notável, sua experiência e treinamento evidentes em cada movimento. No entanto, Laena não ficava atrás, demonstrando agilidade e reflexos impressionantes. Os dois duelavam com ferocidade e determinação, cada um buscando uma abertura no estilo de combate do outro. Cada esquiva elegante, cada contra-ataque calculado, era uma demonstração de habilidade e coragem. Eles se moviam pelo pátio, dançando em um ritmo mortal, seus olhos fixos um no outro, seus corações pulsando com a emoção da batalha.

   Aos olhos dos espectadores, parecia uma luta equilibrada, um duelo entre dois guerreiros igualmente habilidosos. Mas Ivar tinha a experiência a seu favor, uma vantagem que se tornava mais evidente a cada momento. Com movimentos astutos e uma estratégia calculada, ele começou a pressionar Laena, empurrando-a para trás com cada golpe. Laena não desistia, sua determinação queimava intensamente. Ela lutava com fúria e coragem, buscando uma brecha no impenetrável estilo de Ivar. No entanto, a força e a perícia de seu tio eram implacáveis, e a jovem Targaryen gradualmente se encontrava em uma posição defensiva.

  Os espectadores prendiam a respiração enquanto o duelo se intensificava. O sol do meio-dia banhava o pátio em uma luz dourada, enquanto o suor escorria pela testa dos combatentes. Por um momento, parecia que Laena poderia inverter o rumo da batalha, mas Ivar se manteve firme, bloqueando cada ataque com precisão. Com um movimento final, Ivar conseguiu desarmar Laena, enviando sua espada voando pelo ar e derrubando-a no chão. O pátio ficou em silêncio enquanto todos observavam a espada cair no chão. Ivar recuou, oferecendo a mão a Laena para ajudá-la a se levantar.

- Você lutou com honra e bravura, minha querida sobrinha - Ivar disse com um sorriso de admiração. - Sua habilidade é notável, e você tem um futuro promissor como guerreira. Continue aprimorando suas habilidades, pois tenho certeza de que ainda conquistará grandes vitórias.

  Laena aceitou a mão estendida de Ivar, erguendo-se com um sorriso orgulhoso em seu rosto.  A multidão aplaudiu respeitosamente, reconhecendo a maestria e a vitória de Ivar. O duelo entre tio e sobrinha havia sido uma demonstração de habilidade, coragem e honra. Embora Laena não tivesse saído vitoriosa, o respeito e o orgulho brilhavam em seus olhos enquanto ela olhava para seu tio. Logo eles viram o portão da fortaleza abrir revelando Aemon e Kylo. Os dois garotos estavam extremamente pálidos e inquietos. 

The dragon and the blade - Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora