𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟔𝟑

138 15 5
                                    

ℜ𝔢𝔡𝔬𝔫𝔡𝔢𝔷𝔞𝔰 𝔡𝔞 𝔉𝔬𝔯𝔱𝔞𝔩𝔢𝔷𝔞 𝔡𝔢 𝔐𝔞𝔯𝔣𝔦𝔪

  O crepúsculo tingia o horizonte de tonalidades quentes, enquanto Maelor observava o exército que se estendia diante dele, à medida que se aproximavam das regiões da Fortaleza de Marfim. O pulsar distante das lanterna indicava a movimentação constante dos soldados, dando à paisagem uma aura de antecipação e determinação. Comandantes se moviam estrategicamente, instruindo a disposição das tendas e marcando o perímetro do acampamento. Maelor, imerso em seus pensamentos, cavalgava pela planície, observando o esforço conjunto de homens e mulheres que compunham o exército Targaryen, ele olhava para cima vendo Aemon voando em Meleys graciosamente ao lado de Daeron e Tessarion que vigiavam as redondezas do lugar. 

  À medida que o sol se recolhia, as primeiras estrelas surgiam no céu noturno, lançando um brilho tênue sobre o acampamento em formação. Maelor tomou a decisão de estabelecer uma base temporária, reconhecendo a importância de uma noite de descanso para seus homens antes de enfrentarem os desafios que aguardavam na Fortaleza de Marfim. Os cavaleiros, habilidosos na arte da guerra, conduziam as carruagens que transportavam suprimentos e armamentos, enquanto as tropas marchavam em formação disciplinada. O crepitar das fogueiras começou a se espalhar pelo acampamento, criando pontos luminosos que quebravam a escuridão da noite.

  Maelor, agora desmontado, dirigiu-se ao centro do acampamento, onde um grupo de estrategistas e oficiais se reunia para discutir os planos para o próximo dia junto de Daemon. A luz das tochas lançava sombras dançantes sobre os rostos sérios, enquanto mapas eram desenrolados sobre uma mesa improvisada.

- A Fortaleza de Marfim está ao alcance de nossas mãos. Precisamos garantir que cada detalhe seja meticulosamente planejado. Amanhã, marcharemos para a batalha - declarou Daemon, sua voz ecoando pela clareira. - um ovo de dragão está sob posse de Aegon, quero que revirem a fortaleza procurando por esse ovo

- Meu rei - Maelor disse anunciando sua chegada formalmente - o acampamento já se ergueu totalmente, Daeron e Aemon estão vigiando lá de cima 

  Daemon olhou orgulhoso para o garoto. 

- Companheiros, eu gostaria de fazer um segundo anuncio - disse Daemon convidando Maelor para se aproximar, enquanto Maelor se aproximava, Daemon voltou a falar - durante nossa jornada até aqui, o príncipe Maelor chegou ao décimo oitavo dia de seu nome - ele disse 

  Os soldados ergueram seus punhos no ar soltando um grito de alegria, Maelor não se lembrava de quando era o dia de seu nome, aparentemente com tanto tempo em Essos ele perdera a noção de tempo. Enquanto a noite avançava, o acampamento mergulhava em uma atmosfera mista de tensão e camaradagem. Os soldados, exaustos pela jornada, preparavam-se para uma noite de descanso, enquanto sentinelas montavam guarda nas fronteiras do acampamento, atentos a qualquer sinal de intrusos.

  Maelor, por sua vez, recolheu-se à sua tenda, cercado pela quietude da noite. Observando as estrelas através da abertura da barraca, ele refletiu sobre o peso da responsabilidade que repousava sobre seus ombros. O destino de sua casa e o desfecho da iminente batalha seriam determinados nos dias que se seguiriam.Enquanto o acampamento mergulhava em um sono temporário, o silêncio era quebrado apenas pelo murmúrio do vento e pelo suave ruído das chamas dançando nas fogueiras. O exército Targaryen, envolto na penumbra da noite, aguardava o amanhecer que traria consigo o desfecho de sua jornada em direção à Fortaleza de Marfim.


{...}


  O interior da tenda de Maelor estava envolto na penumbra, com apenas a luz trêmula de uma vela dançando na escuridão. Sentado em seu leito, Maelor mergulhava nos recantos sombrios de sua própria mente. À medida que a noite avançava, Maelor, consumido pela loucura  começou a ter alucinações. Entre as sombras, surgiu uma figura imponente e fantasmagórica, trajando as vestes reais e ostentando a coroa de um rei.

The dragon and the blade - Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora