𝔉𝔬𝔯𝔱𝔢 𝔡𝔬 𝔓𝔞𝔳𝔬𝔯 - 𝔑𝔬𝔯𝔱𝔢
Kylo arremeteu nos aposentos de Ivar em meio a uma torrente de emoções, uma explosão de ira tão intensa que se manifestava em cada movimento, em cada músculo tensionado de seu rosto e na energia pulsante de cada passo determinado e impetuoso. A porta, impelida pela força de sua fúria, irrompeu violentamente contra a parede, resultando em um estrondo ensurdecedor que reverberou pelos confins da câmara, ecoando como um espelho da turbulência emocional que assolava o ambiente.
- Enviou as meninas para Essos?! - A voz de Kylo irrompeu, carregada de consternação e descontentamento. - Sem um aviso sequer?! Eu vou para Winterfell, decidido a resolver os problemas dessa guerra, e sou recebido com a notícia de que minhas próprias irmãs foram descartadas no exército de Daemon como se fossem meros produtos de um bordel?!
Enquanto Ivar permanecia mergulhado em suas cartas e documentos reais, sua expressão permanecia inabalável, ele respondeu:
- São minhas filhas.
- Elas são minhas irmãs, porra! Minhas próprias irmãs! - Kylo explodiu, exasperado. - Você nunca demonstrou o mínimo cuidado por elas! Sua atitude para com elas não condiz com a de um pai! Portanto, não se atreva a chamá-las de filhas! - Com um golpe poderoso, Kylo atingiu a mesa, fazendo com que objetos e papéis saltassem e tombassem, ressoando o caos que fervilhava em seu íntimo.
- Quem você pensa que é para se dirigir a seu lorde dessa maneira, seu moleque? - Ivar se ergueu com um ímpeto de fúria. - Sou eu quem decide o destino de Joanna e Guysla! Fiz um favor a Guysla; ela almeja se tornar uma bruxa e aprenderá com uma curandeira em Essos os caminhos desse ofício. Joanna está próxima de Maelor, e ele cuidará dela.
- Guysla poderia aprender mais sobre magia junto à tia Lyanna! E Joanna estaria mais segura em King's Landing! Eu estava cuidando de tudo para que elas pudessem viver em Kings Landing!
- Lyanna sofreu a perda de um filho por conta da bruxaria. Acha que ela deseja regressar a essa vida?
- Você tirou minhas irmãs de mim! - Kylo proferiu.
Ivar suspirou e se aproximou mais do filho.
- Já era hora, elas estavam distraindo você, tirando seu foco - disse Ivar.
- Minha força? Elas são minha família, meu sangue! - Kylo exclamou, a dor atravessando suas palavras. - Aegon II está em Essos e se ele atacar o acampamento?!
Ivar encarou o filho por um momento, uma mescla de determinação e compaixão em seu olhar.
- Era necessário, Kylo. Você tem um papel maior nessa guerra. Elas precisam seguir seus próprios caminhos.
- Você decide sobre todos, não é? Decidiu até mesmo o meu destino! - Kylo retrucou, um misto de ressentimento e incredulidade pairando em suas palavras.
- Eu decido o que é melhor para a nossa família - afirmou Ivar com uma calma gélida, mantendo sua postura firme.
- Não sou apenas uma peça nos seus planos! Elas não são peões a serem movidos! - Kylo protestou veementemente, uma centelha de rebeldia fervendo em seu interior.
- Às vezes, para alcançar a vitória, sacrifícios precisam ser feitos - declarou Ivar, sua voz carregada de autoridade.
Kylo olhou para o chão por um instante, lutando com as emoções que o consumiam.
- Eu poderia ter protegido Joanna e Guysla, dado a elas um lar seguro...
- Você tem um papel a desempenhar em algo muito maior do que isso - Ivar respondeu com firmeza, mas com uma pontada de pesar em seu tom. - Você é a esperança desta casa, elas são apenas erros, elas não podem levar á casa Bolton para frente, você pode
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dragon and the blade - Aemond Targaryen
أدب الهواةNo frio implacável do início do inverno, Aemond e Lyanna encontraram-se no Norte, onde as raízes do destino se entrelaçaram. Num lugar que não saúda com agrado a chegada de estrangeiros, o príncipe caolho desafiou as expectativas ao levar consigo um...