ℭ𝔞𝔰𝔱𝔢𝔩𝔶 ℜ𝔬𝔠𝔨
No majestoso salão de Castely Rock, todos se reuniram, envolvidos pela grandiosidade e imponência da fortaleza. Erguida com pedra dourada, um testemunho vivo do poder, da opulência e da fortuna que fluem através das veias da Casa Lannister. Sua arquitetura sublime, entrelaçada com a opulência de seus aposentos suntuosos e o posicionamento estratégico, elevam Castely Rock à condição de símbolo supremo de estatuto e prestígio.
Numa atmosfera de celebração, as casas Lannister e Hightower entrelaçavam suas alegrias, comemorando o enlace de Gwayne e Jocelyn. O salão, amplo e generoso, erguia-se com um teto abobadado, imponente, sustentado por colunas majestosas de pedra dourada, evocando a solidez e grandiosidade do castelo. Lustres de cristal, como constelações suspensas, lançavam uma luz resplandecente e cintilante, enchendo o ambiente festivo com um brilho etéreo.
O centro do salão é dominado por uma grande mesa de banquetes, adornada com finas toalhas de linho e conjuntos de louças e talheres de ouro. A mesa está repleta de uma variedade de pratos finamente preparados e servidos, desde assados suculentos até frutas frescas e exóticas. Os copos de cristal são enchidos com vinhos de alta qualidade, vindos das vinhas da Casa Lannister.
Ao redor da mesa, há várias mesas menores espalhadas pelo salão, onde os convidados se reúnem em grupos animados, desfrutando da comida e bebida enquanto conversam e celebram. Músicos habilidosos tocam instrumentos refinados, enchendo o ar com melodias alegres e envolventes, convidando os presentes para a pista de dança improvisada no centro do salão. Os convidados estão vestidos com trajes elegantes e luxuosos, exibindo roupas feitas com tecidos finos e adornadas com joias deslumbrantes. A atmosfera é festiva e animada, com risadas, conversas e brindes ressoando pelo salão. Além do salão principal, portas largas levam a varandas com vistas deslumbrantes de Castely Rock, permitindo que os convidados desfrutem da paisagem majestosa enquanto socializam. Bandeiras com os símbolos da casa Hightower e casa Lannister estavam espalhados por toda a parte enaltecendo as famílias.
Sentada ao lado de Helaena, Alicent personificava o luto com suas vestes em verde escuro, uma homenagem dolorida a Laena e Harwin. Em contraste, Helaena adornava-se com tons suaves de lilás escuro, que ressaltavam a harmonia com seus encantadores olhos. Ao lado direito da esposa, Jacaerys ostentava as cores da casa, preto e vermelho, símbolos de sua linhagem.
Numa dança sedutora da vida, Jacaerys se volta para Helaena, estendendo a mão com cortesia.
- Me concede uma dança? - ele indaga, como um convite para um voo etéreo. O sorriso suave da jovem confirma a parceria, unindo-se a Jace no centro do salão, onde outros dançavam ao som de uma música que enchia o ambiente com sua melodia encantadora.
No auge da coreografia, um ritmo suave e cativante se estabelece, envolvendo-os em sua cadência. Os traços valyrianos de Jacaerys e os cabelos prateados de Helaena, combinados com seus olhos violeta, formavam um par deslumbrante, um retrato da linhagem ancestral. Enquanto dançavam, seus olhares se encontravam, comunicando-se em um diálogo mudo de emoções profundas e conexão indizível. A música, como um fio de prata, os envolvia, e naquele momento, os dois eram como as próprias estrelas, dançando no firmamento da vida, unidos pela força do amor e do destino.
Ao compasso de uma música que se intensifica, eles iniciam uma dança imbuída de graça e fluidez. Cada movimento, uma pincelada no ar, um balett poético que narra a história de um amor profundo e inflamado. Com elegância e precisão, seus passos e gestos se entrelaçam, revelando a conexão íntima que partilham. Jacaerys conduz Helaena pelo salão, suas vestes dançando suavemente no vento. Um sorriso ilumina o rosto dela, seus olhos espelhando a admiração e o amor que transbordam por ele. Com suavidade, ele a atrai para mais perto, envolvendo-a com a força de seus braços, enquanto giram em uníssono. Seus corpos deslizam em perfeita harmonia, como se fossem um só. A dança é a manifestação de sua paixão e cumplicidade, uma forma de se conectarem além das palavras. Cada movimento é impregnado de emoção, transmitindo a profunda ligação que compartilham. À medida que dançam, os olhares dos convidados são atraídos para eles, admirando e encantando-se com a beleza e intensidade daquela dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dragon and the blade - Aemond Targaryen
FanficNo frio implacável do início do inverno, Aemond e Lyanna encontraram-se no Norte, onde as raízes do destino se entrelaçaram. Num lugar que não saúda com agrado a chegada de estrangeiros, o príncipe caolho desafiou as expectativas ao levar consigo um...