𝔉𝔬𝔯𝔱𝔢 𝔡𝔬 𝔭𝔞𝔳𝔬𝔯 - 𝔑𝔬𝔯𝔱𝔢
Dentro das imponentes paredes do Forte do Pavor, nos sujos estábulos, os dois irmãos Snow aguardavam ansiosamente a chegada de Maegor. O ambiente era rústico e mal iluminado, com o cheiro característico de feno e cavalos preenchendo o ar. Joanna, com os olhos brilhantes de expectativa, observava impaciente o espaço vazio, enquanto Kylo ostentava uma expressão entediada e impaciente no rosto.
- Por que eu preciso estar aqui? - questionou Kylo, suas palavras estavam carregadas de tédio.
- Pensei que tivesse uma queda pelo príncipe - provocou Joanna, lançando um olhar malicioso em sua direção.
Uma expressão de desdém tomou conta do rosto de Kylo.
- Ora, sua metida! Eu jamais iria sentir atração por um mimadinho esnobe como Aemon Targaryen! - retrucou ele, a voz carregada de desprezo.
Joanna sorriu maliciosamente, apreciando a reação de seu irmão.
- Em nenhum momento eu me referi ao Aemon. Por que a imagem dele foi a primeira coisa que veio à sua cabeça? - provocou novamente.
O rosto de Kylo ficou vermelho de vergonha e, logo em seguida, uma expressão de raiva tomou conta dele.
- Sua maldita! - exclamou, levantando-se irritado e pronto para iniciar uma briga.
Antes que os dois irmãos pudessem trocar socos, Maegor irrompeu pelos estábulos, ofegante e apressado. Seu cabelo prateado estava desgrenhado, evidenciando a pressa de sua chegada.
- Chegaram! - anunciou o menino, com os olhos brilhando de excitação.
As palavras de Maegor despertaram o interesse de Joanna, que se aproximou rapidamente do primo mais novo. Kylo, apesar de sua raiva momentânea, também se juntou a eles, curioso com a notícia trazida por Maegor.
- Chegaram? - disse Joanna, sua voz repleta de entusiasmo e um sorriso esperançoso nos lábios.
Maegor olhou ao redor, verificando se não havia sido seguido, antes de retirar as quatro cartas do bolso. O silêncio pairava no estábulo, interrompido apenas pelos suaves relinchos dos cavalos próximos.
- Estas três são do Maelor para você, e essa é do Aemon para você - disse Maegor, entregando as cartas de Maelor para Lyanna e a carta de Aemon para Kylo.
Os olhos de Joanna brilharam de emoção ao receber as cartas de Maelor, segurando-as com cuidado como se fossem tesouros preciosos.
- Muito obrigada, meu querido Maegor! - disse ela, acariciando carinhosamente a bochecha do menino. - Sou eternamente grata por suas gentilezas.
Kylo, por sua vez, pegou a carta de Aemon das mãos Maegor, embora sua expressão ainda estivesse repleta de ressentimento.
- Aquele mimado esnobe me enviou apenas uma carta? Quem ele pensa que sou? Aquelas prostitutas baratas da Rua da Seda? - reclamou ele, guardando a carta no bolso de forma desajeitada, amassando-a levemente.
Os dois filhos bastardos mais jovens de Ivar tinham relacionamentos peculiares com os filhos mais velhos de Lyanna. Joanna e Maelor sempre foram gentis um com o outro desde o momento em que se conheceram, e ao longo dos anos desenvolveram um amor profundo, Joanna e Lyanna foram as únicas mulheres que realmente conheceram o lado de Ivar que ele tanto escondia das pessoas. Os dois trocavam cartas regularmente e cada presente enviado aumentava ainda mais o vínculo que compartilhavam.
Por outro lado, Kylo e Aemon pareciam cão e gato. Os dois garotos provocavam-se constantemente, encontrando formas de tirar um ao outro do sério. Em uma briga da infância, Kylo chegou a morder o pescoço de Aemon com tanta força que até nos dias de hoje se nota a marca. No entanto, por trás dessas provocações, uma tensão de paixão parecia se acender cada vez mais, sugerindo que havia sentimentos mais profundos entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dragon and the blade - Aemond Targaryen
Fiksi PenggemarNo frio implacável do início do inverno, Aemond e Lyanna encontraram-se no Norte, onde as raízes do destino se entrelaçaram. Num lugar que não saúda com agrado a chegada de estrangeiros, o príncipe caolho desafiou as expectativas ao levar consigo um...